Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2015 18:46

Atacante do São Paulo foi emprestado para time japonês

Site do SPFC

O São Paulo concluiu na manhã deste sábado (28) o empréstimo do atacante Ademilson para o Yokohama Marinos, do Japão. O jogador assinou com seu novo clube um vínculo válido até o final de 2015.

O Yokohama Marinos é um dos principais clubes do futebol japonês e pertence ao mesmo grupo que administra o Manchester City, da Inglaterra, o New York City, dos Estados Unidos, e o Melbourne City, da Austrália.

O atacante são-paulino foi submetido a exames médicos no Centro de Treinamento do Manchester City, na Inglaterra, e de lá segue para o Japão para se apresentar a sua nova equipe.

O técnico Muricy Ramalho ressaltou a importância da transferência, que visa dar mais oportunidades ao jovem são-paulino. "É uma oportunidade muito boa para o Ademilson, que precisa ter uma sequência maior de jogos. Atuar em um novo país será importante para o crescimento da carreira dele", avaliou o treinador.

Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, Ademilson é presença constante nas seleções de base. Bicampeão do Torneio de Toulon, ele briga por uma vaga no grupo do Brasil que vai disputar os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Jogador mais novo a marcar pelo São Paulo em uma partida da Copa Libertadores da América, o atacante disputou 114 jogos pelo time principal, marcando 15 gols. Ademilson conquistou dois títulos com o profissional: a Copa Sul-Americana de 2012 e a Copa Eusébio, em 2013.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)