Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2005 15:04

Atacante de Rio Brilhante pode jogar no futebol árabe

Afonso Benites/Campo Grande News

A novela envolvendo o atacante nascido em Rio Brilhante, Alex Dias, ainda não acabou. O novo capítulo envolve o jogador e o futebol de Dubai,dos Emirados Árabes Unidos. Em princípio o vice-artilheiro do Brasileirão pelo Goiás, defenderia o Vasco da Gama, depois os dirigentes do Fluminense demonstraram interesse. Entretanto, nenhuma das propostas agradou o atleta e o time que detém o passe dele, o Cruzeiro.
Em entrevista à Agência Placar, o procurador do atleta, João Rodrigues Cocar, revelou que negociação com os clubes cariocas, Vasco e Fluminense, está cada vez mais complicada. “O problema é que o Cruzeiro acertou com o Vasco e o Alex Dias com o Fluminense. Falta o Fluminense chegar a um acordo com o Cruzeiro” explicou.
O procurador disse que a proposta do exterior está sendo oficializada agora. “O futebol do Dubai abrirá as portas para as contratações neste início de ano e estamos aguardando que eles oficializem o que já vínhamos conversando há dois, três meses. É uma nova possibilidade que surge e vamos estudá-la com muito carinho” informou o procurador do atacante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)