Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atacante de Rio Brilhante pode jogar no futebol árabe

Afonso Benites/Campo Grande News - 03 de janeiro de 2005 - 15:04

A novela envolvendo o atacante nascido em Rio Brilhante, Alex Dias, ainda não acabou. O novo capítulo envolve o jogador e o futebol de Dubai,dos Emirados Árabes Unidos. Em princípio o vice-artilheiro do Brasileirão pelo Goiás, defenderia o Vasco da Gama, depois os dirigentes do Fluminense demonstraram interesse. Entretanto, nenhuma das propostas agradou o atleta e o time que detém o passe dele, o Cruzeiro.
Em entrevista à Agência Placar, o procurador do atleta, João Rodrigues Cocar, revelou que negociação com os clubes cariocas, Vasco e Fluminense, está cada vez mais complicada. “O problema é que o Cruzeiro acertou com o Vasco e o Alex Dias com o Fluminense. Falta o Fluminense chegar a um acordo com o Cruzeiro” explicou.
O procurador disse que a proposta do exterior está sendo oficializada agora. “O futebol do Dubai abrirá as portas para as contratações neste início de ano e estamos aguardando que eles oficializem o que já vínhamos conversando há dois, três meses. É uma nova possibilidade que surge e vamos estudá-la com muito carinho” informou o procurador do atacante.

SIGA-NOS NO Google News