Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/07/2008 15:31

Atacante Careca de MS assina contrato com Timão até 2011

Após ficar três meses em teste, o atacante sul-mato-grossense Careca assina contrato longo com o Corinthians. O jovem atleta de 19 anos, teve seu contrato prorrogado até o dia 23 de junho de 2011.

Depois de duas semanas treinando com o time B do Corinthians, foi promovido pelo técnico Mano Menezes, participou de coletivos e de jogo-treino contra o Atlético Sorocaba e foi aprovado.

Nos últimos dois jogos do Timão pela série B contra o Marilia e Santo André, o atacante foi selecionado para o banco de reservas. Suas características agradam o técnico Mano Menezes, já que no atual elenco só o atacante Lima tem os estilos parecidos, que ainda não emplacou no time.

Careca foi artilheiro e revelação do Águia Negra no campeonato Estadual de Futebol. O atacante marcou 19 gols na temporada, sendo 15 gols pelo Estadual e 4 pela Copa do Brasil.

Leomir Silva Teles, (Careca) é o segundo atleta de MS que atua no Timão, ele faz compania para o meia Rafinha, de Três Lagoas, também 19 anos. Sua imagem já está no site do clube, como atleta profissional. (Com informações de sites nacionais)





Bruno Arce - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)