Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2008 15:31

Atacante Careca de MS assina contrato com Timão até 2011

Após ficar três meses em teste, o atacante sul-mato-grossense Careca assina contrato longo com o Corinthians. O jovem atleta de 19 anos, teve seu contrato prorrogado até o dia 23 de junho de 2011.

Depois de duas semanas treinando com o time B do Corinthians, foi promovido pelo técnico Mano Menezes, participou de coletivos e de jogo-treino contra o Atlético Sorocaba e foi aprovado.

Nos últimos dois jogos do Timão pela série B contra o Marilia e Santo André, o atacante foi selecionado para o banco de reservas. Suas características agradam o técnico Mano Menezes, já que no atual elenco só o atacante Lima tem os estilos parecidos, que ainda não emplacou no time.

Careca foi artilheiro e revelação do Águia Negra no campeonato Estadual de Futebol. O atacante marcou 19 gols na temporada, sendo 15 gols pelo Estadual e 4 pela Copa do Brasil.

Leomir Silva Teles, (Careca) é o segundo atleta de MS que atua no Timão, ele faz compania para o meia Rafinha, de Três Lagoas, também 19 anos. Sua imagem já está no site do clube, como atleta profissional. (Com informações de sites nacionais)





Bruno Arce - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)