Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Atacante Careca de MS assina contrato com Timão até 2011

14 de julho de 2008 - 15:31

Após ficar três meses em teste, o atacante sul-mato-grossense Careca assina contrato longo com o Corinthians. O jovem atleta de 19 anos, teve seu contrato prorrogado até o dia 23 de junho de 2011.

Depois de duas semanas treinando com o time B do Corinthians, foi promovido pelo técnico Mano Menezes, participou de coletivos e de jogo-treino contra o Atlético Sorocaba e foi aprovado.

Nos últimos dois jogos do Timão pela série B contra o Marilia e Santo André, o atacante foi selecionado para o banco de reservas. Suas características agradam o técnico Mano Menezes, já que no atual elenco só o atacante Lima tem os estilos parecidos, que ainda não emplacou no time.

Careca foi artilheiro e revelação do Águia Negra no campeonato Estadual de Futebol. O atacante marcou 19 gols na temporada, sendo 15 gols pelo Estadual e 4 pela Copa do Brasil.

Leomir Silva Teles, (Careca) é o segundo atleta de MS que atua no Timão, ele faz compania para o meia Rafinha, de Três Lagoas, também 19 anos. Sua imagem já está no site do clube, como atleta profissional. (Com informações de sites nacionais)





Bruno Arce - Midiamax

SIGA-NOS NO Google News