Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2014 12:12

Astronautas raspam a cabeça no espaço por aposta da Copa

Folha Press
Foto: Nasa/ESA/Divulgação Astronautas acompanharam partida entre EUA e AlemanhaFoto: Nasa/ESA/Divulgação Astronautas acompanharam partida entre EUA e Alemanha

O clima da Copa do Mundo do Brasil conquistou mesmo o espaço. Os tripulantes da ISS (Estação Espacial Internacional) têm acompanhado momentos das partidas, com direito até a aposta nos resultados. Com dois americanos e um alemão a bordo, o jogo entre os dois países, na quinta-feira (26), alimentou as brincadeiras. Após a derrota dos EUA, os astronautas americanos, Steve Swanson e Reid Wiseman, rasparam a cabeça.

A aposta que rendeu a careca aos dois foi proposta pelo astronauta alemão, em tom de brincadeira, em uma entrevista no início da semana. O combinado era que, se os EUA perdessem, a dupla americana rasparia a cabeça. Em caso de derrota da Alemanha. como o astronauta do país já é careca, ele deveria pintar uma bandeira americana na cabeça.
Os astronautas usaram uma máquina de cortar cabelo adaptada para ser usada no espaço e registraram tudo em vídeo. A aposta ainda rendeu brincadeiras feitas pelo centro de controle da missão, em Houston (EUA).

"E uma última coisa aqui de Houston nesta noite: nossas condolências pela perda de vocês, Steve e Reid. Mas nós gastaríamos de ressaltar que a careca é mais aerodinâmica quando você voa", disse um funcionário do centro, pelo rádio. Apesar da derrota americana, os dois países seguem na Copa, o que deve garantir as atenções para o torneio por mais tempo na ISS. Desde o começo da Copa, o trio acompanha de perto o tornei e chegou até a bater bola no espaço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)