Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2013 07:10

Assuntos picantes agitam a noite do BBB 13

TV Globo

Paredão, tensão, eliminação... A noite de terça-feira começou como de costume no BBB13. No último contato com a casa, Pedro Bial anunciou a eliminação do quarto participante do programa: Yuri, com 45,68% dos votos. Tal notícia causou o choro abundante de Anamara no Quarto Biblioteca, que ainda criticou a comemoração de Marcello, um dos sobreviventes do Paredão triplo. O personal, aliás, tomou um banho de felicidade ao mergulhar na piscina, em êxtase por conta da sua permanência.


A noite seguiu, e o assunto na roda de conversa dos brothers foi o jogo. Ivan e Nasser tentaram imaginar quais serão os participantes vetados por Fernanda para a próxima Prova do Líder. O vendedor, inclusive, confessou para Andressa que ainda está confuso com relação à votação. Ainda no Quarto Biblioteca, Maroca criticou o fato do jogo seguir por uma suposta rivalidade entre veteranos e novatos. Novamente, a sister criticou Marcello ao dizer que ele é uma farsa.
Com direito a gritos e pulos, Fani se assustou com um bicho-pau, que apareceu no sofá da varanda. Minutos depois, a loira soltou a seguinte pérola: "Era virgem de voltas de Paredões", afirmando que o resultado desta terça foi a sua primeira vitória em berlindas do BBB desde a sua primeira participação no programa.


André não deixou o assunto "término de namoro" para trás. O capixaba desabafou sobre Fernanda com Anamara, alegando que o clima entre eles ficou pesado. Enquanto isso, no Quarto Biblioteca, os brothers Marien, Elieser e Natália apimentaram a conversa, falando sobre sexo. A gaúcha aproveitou para revelar que teve de controlar as vontade de Yuri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)