Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2013 07:10

Assuntos picantes agitam a noite do BBB 13

TV Globo

Paredão, tensão, eliminação... A noite de terça-feira começou como de costume no BBB13. No último contato com a casa, Pedro Bial anunciou a eliminação do quarto participante do programa: Yuri, com 45,68% dos votos. Tal notícia causou o choro abundante de Anamara no Quarto Biblioteca, que ainda criticou a comemoração de Marcello, um dos sobreviventes do Paredão triplo. O personal, aliás, tomou um banho de felicidade ao mergulhar na piscina, em êxtase por conta da sua permanência.


A noite seguiu, e o assunto na roda de conversa dos brothers foi o jogo. Ivan e Nasser tentaram imaginar quais serão os participantes vetados por Fernanda para a próxima Prova do Líder. O vendedor, inclusive, confessou para Andressa que ainda está confuso com relação à votação. Ainda no Quarto Biblioteca, Maroca criticou o fato do jogo seguir por uma suposta rivalidade entre veteranos e novatos. Novamente, a sister criticou Marcello ao dizer que ele é uma farsa.
Com direito a gritos e pulos, Fani se assustou com um bicho-pau, que apareceu no sofá da varanda. Minutos depois, a loira soltou a seguinte pérola: "Era virgem de voltas de Paredões", afirmando que o resultado desta terça foi a sua primeira vitória em berlindas do BBB desde a sua primeira participação no programa.


André não deixou o assunto "término de namoro" para trás. O capixaba desabafou sobre Fernanda com Anamara, alegando que o clima entre eles ficou pesado. Enquanto isso, no Quarto Biblioteca, os brothers Marien, Elieser e Natália apimentaram a conversa, falando sobre sexo. A gaúcha aproveitou para revelar que teve de controlar as vontade de Yuri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)