Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assumir a seleção? Felipão admite cargo no fim de 2012

GE.net - 04 de julho de 2010 - 12:03

O torcedor que sonha em ver Luiz Felipe Scolari de volta ao comando da seleção brasileira terá de esperar. Neste momento, o técnico coloca como prioridade cumprir o contrato assinado com o Palmeiras até o fim da temporada 2012.

"O Palmeiras marcou a minha vida profissional, mas também tenho motivos familiares para ficar com a cabeça no clube que acertei contrato", disse o treinador em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.

Após a eliminação do Brasil na África do Sul, o nome de Felipão foi colocado como uma das opções para a vaga de Dunga. O treinador admite a possibilidade de trabalhar em uma seleção nacional a partir do encerramento do vínculo junto ao Verdão.

"Depois que o meu próximo contrato estiver encerrado e, é claro, se houver o interesse de algum país, eu posso terminar a carreira em uma Copa. Seria maravilhoso. Agora só posso pensar no Palmeiras", reforçou.

Além de Felipão, outros técnicos são cotados para o comando do time canarinho. Mano Menezes, do Corinthians, e Leonardo, ex-Milan, seriam algumas opções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


SIGA-NOS NO Google News