Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2010 12:03

Assumir a seleção? Felipão admite cargo no fim de 2012

GE.net

O torcedor que sonha em ver Luiz Felipe Scolari de volta ao comando da seleção brasileira terá de esperar. Neste momento, o técnico coloca como prioridade cumprir o contrato assinado com o Palmeiras até o fim da temporada 2012.

"O Palmeiras marcou a minha vida profissional, mas também tenho motivos familiares para ficar com a cabeça no clube que acertei contrato", disse o treinador em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.

Após a eliminação do Brasil na África do Sul, o nome de Felipão foi colocado como uma das opções para a vaga de Dunga. O treinador admite a possibilidade de trabalhar em uma seleção nacional a partir do encerramento do vínculo junto ao Verdão.

"Depois que o meu próximo contrato estiver encerrado e, é claro, se houver o interesse de algum país, eu posso terminar a carreira em uma Copa. Seria maravilhoso. Agora só posso pensar no Palmeiras", reforçou.

Além de Felipão, outros técnicos são cotados para o comando do time canarinho. Mano Menezes, do Corinthians, e Leonardo, ex-Milan, seriam algumas opções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)