Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2004 07:56

Associação dos Magistrados vai premiar jornalistas

TJ/MS

“Queremos fazer justiça com a sua reportagem” é o slogan do Prêmio de Jornalismo, organizado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), que estará recebendo inscrições até o dia 29 de outubro. O objetivo do certame é valorizar e dar destaque a trabalhos jornalísticos relacionados à melhoria da prestação dos serviços jurisdicionais do Brasil.
Podem ser inscritos trabalhos publicados em jornais ou revistas no período de 15 de outubro de 2003 a 15 de outubro de 2004. Os autores classificados em primeiro lugar em cada categoria, jornal e revista, receberão prêmio de dez mil reais. O prêmio para os classificados em segundo lugar é de cinco mil reais.
Para a Jornalista Malu Prado (Campo Grande News e TVE Regional), essa é uma forma de estimular os jornalistas, despertando interesse para as questões sociais relacionadas com o Judiciário. “Eventos assim contribuem com a aproximação dos profissionais da comunicação com a magistratura em geral”, comenta Malu.
De acordo com o regulamento, podem concorrer trabalhos jornalísticos de autoria de um ou mais profissionais de imprensa, sejam reportagens ou série de matérias, quando se tratar de coberturas seqüenciadas de eventos, publicadas dentro do período proposto. Só serão julgados trabalhos escritos em língua portuguesa, publicados em órgãos brasileiros de imprensa, com sede no País, que se refiram a fatos relacionados à melhoria da prestação de serviços jurisdicionais no Brasil.
Em caso de trabalho sem assinatura ou assinado com pseudônimo, sua autoria será atestada em declaração por escrito da Direção ou Chefias do veículo de imprensa para o qual o jornalista trabalha ou trabalhou.
A apreciação dos trabalhos será realizada em duas etapas. Na primeira, uma Comissão de Seleção indicará, dentre os trabalhos inscritos, aqueles que atendam os critérios de conteúdo propostos. Na segunda etapa, a Comissão escolherá o primeiro e o segundo colocados em cada categoria. De acordo com o regulamento, a Comissão Julgadora será formada por, no mínimo, cinco membros de reputação ilibada e projeção nacional.
A AMB, entidade que congrega mais de 15 mil juízes em todo o País, disponibilizou o regulamento no site www.amb.com.br/premio e mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: premioamb@amb.com.br. A entrega das inscrições devem ser encaminhadas para a AMB, Setor Comercial Norte, Quadra 02, Bloco D, Torre B, Sala 1302, Shopping Liberty Mall, Brasília, DF, CEP: 70.913-500, aos cuidados da Assessoria de Comunicação. Cada concorrente pode inscrever, no máximo, três trabalhos, que devem ser enviados com seis cópias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)