Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2010 08:14

Associação da PM cancela caravana que iria para Brasília

Campo Grande News

A diretoria da ACS/PMBM/MS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) cancelou a formação de uma caravana rumo a Brasília (DF), organizada pela entidade, para participar do movimento nacional em prol da aprovação do Piso Nacional Unificado para a Segurança Pública, através da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 300.

A baixa procura por parte dos associados tornou inviável a contratação do ônibus que seria responsável por conduzir os representantes do estado até Brasília, de acordo com informações contidas no site da ACS/PMBM/MS.

Mesmo sem representação oficial no ato, a diretoria da associação, que desde o início das discussões em torno das PEC’s 300/2009 e 41/2008, integra os movimentos nacionais pró-Piso Nacional, mantém contato com os demais representantes dos Praças que participam da mobilização, por meio da Anaspra (Associação Nacional dos Praças), entidade da qual faz parte e que é uma das organizadoras do ato.

O objetivo da manifestação em Brasília é pressionar os congressistas a votarem, o mais rapidamente possível, uma proposta que institua o Piso Nacional. Este é o segundo protesto realizado neste ano: no início de fevereiro, mais de cinco mil policiais e bombeiros participaram de ato na Esplanada dos Ministérios para exigir a criação do Piso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)