Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

23/08/2019 13:30

Associação criminosa é presa por falsificar notas fiscais, em Goiânia

PMGO

Na tarde de ontem (21), quando patrulhava pelo Setor Nova Vila, a equipe do Tático do 9º BPM/CPC abordou um indivíduo que levantou suspeita por demonstrar desconforto com a presença da viatura policial.

Indagado sobre o que estaria fazendo no local, o homem disse que ali funcionava uma central de emissões de notas fiscais falsas, as quais tinham como destinatários lojistas da Rua 44 no Setor Central. De imediato, os policiais entraram na casa de onde o abordado havia saído e lá abordaram mais duas pessoas, que possuíam extensa ficha criminal.

No local foram apreendidos vários notebooks, aparelhos celulares, caderno de caixa, notas fiscais falsificadas e demais utensílios utilizados no esquema. A fraude acontecia da seguinte forma: pessoas ligadas à associação criminosa abriam empresas, o que as permitiam ter acesso ao sistema de emissão de notas fiscais da Secretaria da Fazenda, essas notas eram emitidas sem o pagamento do imposto até que a senha fosse bloqueada pelo órgão fazendário.

Segundo um dos criminosos, a fraude gerou um prejuízo de mais de R$ 100.000,00 aos cofres públicos. Após a conclusão das diligências, que foram acompanhadas por fiscais do FISCO e CPU do 9º BPM/CPC, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Estadual de Repressão aos Crimes Contra Ordem Tributária para que fossem tomadas as devidas providências legais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 21 de Novembro de 2019
08:20
Cassilândia
06:45
Cassilândia
Quarta, 20 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)