Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2013 08:00

Associação apresenta proposta feita pela AL a cabos e soldados hoje

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

A Associação de Cabos e Soldados Militares se reúne hoje com a categoria para apresentar proposta feita pelo presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB). A reunião está prevista para 9h, na Fetems.

Ontem a Associação esteve na Casa de Leis e conseguiu junto da Polícia Civil que os parlamentares não votassem a tabela de reajuste encaminhada pelo Governo do Estado. Os deputados se comprometeram a ajudar nas negociações. Uma delas é a que será apresentada à categoria nesta manhã.

Segundo o presidente da Associação, Edmar Soares da Silva, a PM mantém o aquartelamento. Ele afirma que a adesão já chegou a 90% das cidades de Mato Grosso do Sul. O último município a aderir, conforme a Associação, foi Rio Verde.

Nesta terça-feira, depois de horas de conversa com deputados e sindicalistas, o Estado aumentou em 1% a proposta de reajuste oferecida para a PM (Polícia Militar) a partir de 2014. O presidente da Associação não levou o percentual à votação.

Ele afirmou que “entre 7% ou nada, prefere não ter nada, para não ficar devendo nada ao governo”.

Até agora o governo defendia para soldados aumento de 7% este ano e 8% seguidos de 20% até dezembro de 2014. Para cabo a indicação é de 7%, 8% e 14%, respectivamente. A PM quer aumento do piso para o equivalente a 17% do vencimento de um coronel para esse ano, 20% para 2014, e aumento toda vez que a patente maior tiver o reajuste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)