Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/05/2013 08:00

Associação apresenta proposta feita pela AL a cabos e soldados hoje

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

A Associação de Cabos e Soldados Militares se reúne hoje com a categoria para apresentar proposta feita pelo presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB). A reunião está prevista para 9h, na Fetems.

Ontem a Associação esteve na Casa de Leis e conseguiu junto da Polícia Civil que os parlamentares não votassem a tabela de reajuste encaminhada pelo Governo do Estado. Os deputados se comprometeram a ajudar nas negociações. Uma delas é a que será apresentada à categoria nesta manhã.

Segundo o presidente da Associação, Edmar Soares da Silva, a PM mantém o aquartelamento. Ele afirma que a adesão já chegou a 90% das cidades de Mato Grosso do Sul. O último município a aderir, conforme a Associação, foi Rio Verde.

Nesta terça-feira, depois de horas de conversa com deputados e sindicalistas, o Estado aumentou em 1% a proposta de reajuste oferecida para a PM (Polícia Militar) a partir de 2014. O presidente da Associação não levou o percentual à votação.

Ele afirmou que “entre 7% ou nada, prefere não ter nada, para não ficar devendo nada ao governo”.

Até agora o governo defendia para soldados aumento de 7% este ano e 8% seguidos de 20% até dezembro de 2014. Para cabo a indicação é de 7%, 8% e 14%, respectivamente. A PM quer aumento do piso para o equivalente a 17% do vencimento de um coronel para esse ano, 20% para 2014, e aumento toda vez que a patente maior tiver o reajuste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)