Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

07/04/2020 17:15

Assistência Social de Inocência confecciona máscaras e avental de tecido lavável

Prefeitura de Inocência
Assistência Social de Inocência confecciona máscaras e avental de tecido lavável

Inocência (MS)- Com o intuito de colaborar com o município de Inocência no combate ao coronavírus, a prefeitura municipal, por meio da secretaria Assistencial, em uma ação solidária reuniu seus funcionários e colaboradores, e começaram a confeccionar, máscaras e avental em tecido (TNT), seguindo todas as exigências de higiene e prevenção que serão utilizadas nos locais que necessitarem para o combate ao novo vírus.

As máscaras, em tecido, podem ser lavadas desde que o usuário utilize as recomendações de proteção, retirando pelo elástico e lavando diretamente com água corrente e sabão, nunca deixando encostar em outras roupas e após seca, passando com ferro quente

“Essa é uma demonstração de integração e capacidade criativa na gestão da saúde. Diante da dificuldade de conseguir a quantidade necessária de máscaras e aventais para comercializar, nos reinventamos em busca de soluções e encontramos esta alternativa, a quem muito agradecemos por entrar conosco nessa empreitada”, disse a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, agradecendo a todos que se dedicam a fazer um produto que não só protege, mas também garante a preservação da vida desses profissionais de saúde no enfrentamento da COVID-19. Os produtos estão sendo entregues para secretaria municipal de Saúde.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)