Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assis vai destinar recursos para Pestalozzi e dengue

Janaina Gaspar - 22 de fevereiro de 2006 - 08:25

Assessoria
Assessoria

Na manhã desta terça-feira (21) o deputado estadual Sérgio Assis (PSB) esteve no município de Ribas do Rio Pardo participando de um café da manhã com a direção e os pais das crianças atendidas pela Pestalozzi - Escola Clinica Arco-íris que atende 42 portadores de necessidades especiais, entre crianças, jovens e adultos. Durante o encontro o presidente da sociedade, Manoel Domingos e a diretora, Guiomar Soares, apresentaram ao parlamentar as dificuldades da instituição.

“Faço o compromisso de destinar recursos do Fundo de Investimento Social (FIS) para a construção de uma sede para a entidade que atualmente funciona em um prédio emprestado. Quero parabenizar a equipe da Pestalozzi que trabalha com tanto afinco no sentido de proporcionar melhores condições de vida para pessoas tão especiais e que apesar da fragilidade lutam pela vida. Parabenizo também, a parceria que a prefeitura esta fazendo, juntamente com a vereadora Tânia para manter o pronto atendimento aos necessitados”, afirmou Assis que foi convidado pela vereadora Tânia (PSB) para visitar a Pestalozzi.

Durante sua visita ao município de Ribas, Sérgio Assis acompanhou a primeira sessão da Câmara Municipal no ano de 2006 e acompanhou a prestação de contas do prefeito Joaquim dos Santos sobre o exercício do mandato em 2005.

“Recebi a reclamação do vereador Justino Machado sobre a falta de maquinário para a prevenção e combate a dengue, ele afirmou que o Governo do Estado só oferece este tipo de equipamento aos municípios onde já foram registrados focos de dengue. Faço o compromisso de destinar recursos oriundos do Fundo de Investimento Social (FIS) para aquisição destes equipamentos, justamente por entender a necessidade de se prevenir uma epidemia de dengue na região”, finalizou Sérgio Assis.

SIGA-NOS NO Google News