Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2006 08:25

Assis vai destinar recursos para Pestalozzi e dengue

Janaina Gaspar
AssessoriaAssessoria

Na manhã desta terça-feira (21) o deputado estadual Sérgio Assis (PSB) esteve no município de Ribas do Rio Pardo participando de um café da manhã com a direção e os pais das crianças atendidas pela Pestalozzi - Escola Clinica Arco-íris que atende 42 portadores de necessidades especiais, entre crianças, jovens e adultos. Durante o encontro o presidente da sociedade, Manoel Domingos e a diretora, Guiomar Soares, apresentaram ao parlamentar as dificuldades da instituição.

“Faço o compromisso de destinar recursos do Fundo de Investimento Social (FIS) para a construção de uma sede para a entidade que atualmente funciona em um prédio emprestado. Quero parabenizar a equipe da Pestalozzi que trabalha com tanto afinco no sentido de proporcionar melhores condições de vida para pessoas tão especiais e que apesar da fragilidade lutam pela vida. Parabenizo também, a parceria que a prefeitura esta fazendo, juntamente com a vereadora Tânia para manter o pronto atendimento aos necessitados”, afirmou Assis que foi convidado pela vereadora Tânia (PSB) para visitar a Pestalozzi.

Durante sua visita ao município de Ribas, Sérgio Assis acompanhou a primeira sessão da Câmara Municipal no ano de 2006 e acompanhou a prestação de contas do prefeito Joaquim dos Santos sobre o exercício do mandato em 2005.

“Recebi a reclamação do vereador Justino Machado sobre a falta de maquinário para a prevenção e combate a dengue, ele afirmou que o Governo do Estado só oferece este tipo de equipamento aos municípios onde já foram registrados focos de dengue. Faço o compromisso de destinar recursos oriundos do Fundo de Investimento Social (FIS) para aquisição destes equipamentos, justamente por entender a necessidade de se prevenir uma epidemia de dengue na região”, finalizou Sérgio Assis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)