Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2005 09:18

Assis diz que PSB deve eleger pelo menos 3 deputados

Janaina Gaspar

O novo presidente regional do PSB, deputado estadual Sérgio Assis, avaliou hoje, durante a sessão ordinária da Assembléia Legislativa, que o Partido Socialista Brasileiro deve eleger pelo menos três deputados estaduais nas próximas eleições e que irá trabalhar para que a sigla tenha uma bancada forte na Casa.

“Faço essa estimativa pensando no quadro atual, se considerarmos a forte tendência de recebermos mais filiações de peso, com toda certeza nosso desempenho será melhor ainda”, adiantou Assis, acrescentando que o partido já conta com prováveis candidatos para a Câmara dos Deputados.

“Estive percorrendo alguns municípios do interior nos últimos dias e vários vereadores e prefeitos já manifestaram interesse em fortalecer as fileiras da esquerda democrática. Mais de dez lideranças da política regional já se filiaram ao partido desde que assumi a liderança no dia 12 de julho, inclusive o ex-secretário estadual de Saúde, João Paulo Esteves”, destacou o deputado.

Ele também afirmou que pelo menos por enquanto o partido não pretensão de apresentar nomes para a disputa ao Senado e Governo, mas ressaltou que vai disputar de forma competitiva as vagas da Assembléia Legislativa e da Câmara Federal.

“O PSB tem sido subestimado no Estado, agora vamos mostrar o potencial da legenda. Temos o quinto melhor horário de televisão, mais de 50 anos de história sem comprometimento em escândalos e crises políticas, muito pelo contrário, temos uma trajetória de luta pela consolidação da democracia do país”, ponderou.

Sérgio Assis finalizou sua fala destacando que o PSB surge na política estadual e nacional como uma excelente opção para os políticos sérios e para os cidadãos de bem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)