Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assis diz que PSB deve eleger pelo menos 3 deputados

Janaina Gaspar - 03 de agosto de 2005 - 09:18

O novo presidente regional do PSB, deputado estadual Sérgio Assis, avaliou hoje, durante a sessão ordinária da Assembléia Legislativa, que o Partido Socialista Brasileiro deve eleger pelo menos três deputados estaduais nas próximas eleições e que irá trabalhar para que a sigla tenha uma bancada forte na Casa.

“Faço essa estimativa pensando no quadro atual, se considerarmos a forte tendência de recebermos mais filiações de peso, com toda certeza nosso desempenho será melhor ainda”, adiantou Assis, acrescentando que o partido já conta com prováveis candidatos para a Câmara dos Deputados.

“Estive percorrendo alguns municípios do interior nos últimos dias e vários vereadores e prefeitos já manifestaram interesse em fortalecer as fileiras da esquerda democrática. Mais de dez lideranças da política regional já se filiaram ao partido desde que assumi a liderança no dia 12 de julho, inclusive o ex-secretário estadual de Saúde, João Paulo Esteves”, destacou o deputado.

Ele também afirmou que pelo menos por enquanto o partido não pretensão de apresentar nomes para a disputa ao Senado e Governo, mas ressaltou que vai disputar de forma competitiva as vagas da Assembléia Legislativa e da Câmara Federal.

“O PSB tem sido subestimado no Estado, agora vamos mostrar o potencial da legenda. Temos o quinto melhor horário de televisão, mais de 50 anos de história sem comprometimento em escândalos e crises políticas, muito pelo contrário, temos uma trajetória de luta pela consolidação da democracia do país”, ponderou.

Sérgio Assis finalizou sua fala destacando que o PSB surge na política estadual e nacional como uma excelente opção para os políticos sérios e para os cidadãos de bem.

SIGA-NOS NO Google News