Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/02/2005 08:00

Assis diz que não foi barrado no PT

Janaina Gaspar

Falando sobre seu futuro político o deputado estadual Sergio Assis (sem partido), afirmou na manhã desta quinta-feira (24) em entrevista ao programa Noticidade, que a notícia veiculada nos últimos dias pela imprensa regional de que o deputado estadual Pedro Teruel teria barrado sua entrada no Partido dos Trabalhadores é maldosa e improcedente.
“Não posso deixar de me orgulhar do assédio que venho sofrendo por parte dos partidos. Já recebi convites do PMDB, PP, PPS, PFL, PTB, PDT, PL e PT. Sendo que os três deputados estaduais do PT vieram até o meu gabinete para me convidar para entrar no PT, mas até agora não defini meu futuro político. Só pode ser barrado alguém que quer entrar e nem ao menos manifestei essa vontade”, desabafou.
Assis também ressaltou os convites do presidente estadual do PTB, deputado federal Antônio Cruz, para que ele assumisse a presidência municipal da legenda.
“O PP também me ofereceu a liderança regional da sigla e amanhã me reúno com o ex-prefeito André Puccinelli. Estou numa fase de namoro”, disse Sérgio Assis, acrescentando que apesar do assédio sua decisão passa por uma consulta às bases eleitorais e aos seis bispos do Estado que o prestaram total apoio durante o processo eleitoral.
Quanto à tendência política, Sérgio Assis afirmou que tem uma identidade maior com as pessoas que estão na oposição, mas que nunca deixei de fazer justiça quanto às matérias do governo atendem as necessidades da população sul-mato-grossense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)