Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assis diz que não foi barrado no PT

Janaina Gaspar - 25 de fevereiro de 2005 - 08:00

Falando sobre seu futuro político o deputado estadual Sergio Assis (sem partido), afirmou na manhã desta quinta-feira (24) em entrevista ao programa Noticidade, que a notícia veiculada nos últimos dias pela imprensa regional de que o deputado estadual Pedro Teruel teria barrado sua entrada no Partido dos Trabalhadores é maldosa e improcedente.
“Não posso deixar de me orgulhar do assédio que venho sofrendo por parte dos partidos. Já recebi convites do PMDB, PP, PPS, PFL, PTB, PDT, PL e PT. Sendo que os três deputados estaduais do PT vieram até o meu gabinete para me convidar para entrar no PT, mas até agora não defini meu futuro político. Só pode ser barrado alguém que quer entrar e nem ao menos manifestei essa vontade”, desabafou.
Assis também ressaltou os convites do presidente estadual do PTB, deputado federal Antônio Cruz, para que ele assumisse a presidência municipal da legenda.
“O PP também me ofereceu a liderança regional da sigla e amanhã me reúno com o ex-prefeito André Puccinelli. Estou numa fase de namoro”, disse Sérgio Assis, acrescentando que apesar do assédio sua decisão passa por uma consulta às bases eleitorais e aos seis bispos do Estado que o prestaram total apoio durante o processo eleitoral.
Quanto à tendência política, Sérgio Assis afirmou que tem uma identidade maior com as pessoas que estão na oposição, mas que nunca deixei de fazer justiça quanto às matérias do governo atendem as necessidades da população sul-mato-grossense.

SIGA-NOS NO Google News