Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2005 06:51

Assis apoia novo prefeito de Bandeirantes

Janaina Gaspar
Cassilândia NewsCassilândia News

Tendo assumido interinamente a prefeitura do município de Bandeirantes a menos de quinze dias, no lugar de seu antecessor afastado pela Justiça Eleitoral, Paulinho Kowalski (PSB) já está sendo reconhecido pela população de sua cidade como um administrador bastante atuante.

“Estávamos enfrentando uma situação muito complicada em Bandeirantes. A folha do funcionalismo estava atrasada há três meses. Minha primeira ação como prefeito foi a de me reunir com os vereadores e todos nós fomos unânimes quanto à necessidade de se enxugar a máquina administrativa do município para a diminuição dos gastos. Neste sentido, estamos diminuindo o número de secretarias de dez para sete e com isso conseguimos pagar dois meses dos salários que estavam atrasados”, ressaltou o prefeito peessebista, acrescentando ainda, que esta ação garantiu o aquecimento do comercio local.

Durante uma visita ao gabinete do deputado estadual Sérgio Assis, presidente regional do PSB, Paulinho Kowalski afirmou estar bastante satisfeito pelos primeiros dias de sua experiência como prefeito.

“Com a ajuda do deputado Sérgio Assis já conseguimos maquinário da Agesul para o concerto das estradas e o cascalhamento até o distrito de Congonhas e o patrolamento nas áreas rurais. Liberação de uma emenda do deputado federal Moka para a aquisição de uma ambulância. Junto ao comandante da Polícia Militar, conseguimos a troca da viatura e ainda a liberação de recursos do Fundo de Investimento Social (FIS) do deputado Sérgio Assis para aquisição de computadores para os Postos de Saúde, hospital e secretaria de Assistência Social ”, disse Kowalski.

Ele finalizou afirmando que sua responsabilidade é a de fazer o melhor possível enquanto estiver prefeito pela determinação da Justiça.

“Tenho me dedicado incansavelmente pelo desenvolvimento de Bandeirantes justamente por entender o momento critico pelo qual atravessa o município".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)