Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

20/07/2005 16:21

Assinatura básica de telefonia pode ter redução de 15%

Aline Rocha / Campo Grande News

O valor pago pela assinatura básica de telefonia fixa pode cair pelo menos 15% com a eliminação da franquia de 100 pulsos, incluída no valor obrigatório pago mensalmente para manter o telefone funcionando. A estimativa foi feita por técnicos a pedido do Ministro das Comunicações, Hélio Costa.
Conforme informações da Folha News, o ministro deverá pedir reunião para amanhã com as operadoras Brasil Telecom [que atende Mato Grosso do Sul], Telefônica, Telemar, Sercomtel e Algar e a Abrafix (associação das empresas) apresentem uma proposta para acabar com a cobrança. Segundo Costa, o primeiro passo pode ser a eliminação imediata da franquia de pulsos.
A assinatura básica, que custa quase R$ 39,62 em média em Mato Grosso do Sul, é hoje objeto de críticas no Congresso e contestada em uma série de ações em todo o país. A proposta de eliminação da franquia de pulsos está sendo analisada pela Anatel, que ainda calcula quanto a medida reduziria no valor da assinatura mensal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)