Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2005 16:21

Assinatura básica de telefonia pode ter redução de 15%

Aline Rocha / Campo Grande News

O valor pago pela assinatura básica de telefonia fixa pode cair pelo menos 15% com a eliminação da franquia de 100 pulsos, incluída no valor obrigatório pago mensalmente para manter o telefone funcionando. A estimativa foi feita por técnicos a pedido do Ministro das Comunicações, Hélio Costa.
Conforme informações da Folha News, o ministro deverá pedir reunião para amanhã com as operadoras Brasil Telecom [que atende Mato Grosso do Sul], Telefônica, Telemar, Sercomtel e Algar e a Abrafix (associação das empresas) apresentem uma proposta para acabar com a cobrança. Segundo Costa, o primeiro passo pode ser a eliminação imediata da franquia de pulsos.
A assinatura básica, que custa quase R$ 39,62 em média em Mato Grosso do Sul, é hoje objeto de críticas no Congresso e contestada em uma série de ações em todo o país. A proposta de eliminação da franquia de pulsos está sendo analisada pela Anatel, que ainda calcula quanto a medida reduziria no valor da assinatura mensal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)