Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2004 09:28

Assessor do Papa em Campo Grande para palestra

Janaina Gaspar

Na próxima sexta-feira (30), estará em Campo Grande o renomado padre francês, Patrick de Laubier, assessor direto do Papa em Roma. Laubier vem a Capital a convite do deputado estadual Sérgio Assis e estará ministrando na Câmara Municipal, a partir das 19 horas e 30 minutos, palestra sobre Ética e Doutrina Social Cristã.
Conforme explicou o deputado Assis, o motivo do convite foi a necessidade de fomentar a conscientização dos cristãos sobre valores tão esquecidos nos dias de hoje.
“O padre Patrick é um sábio, ao todo já publicou 17 livros sobre sociologia e possui vasta experiência de como um cristão consegue adotar uma conduta ética. Por isso minha dedicação em trazê-lo à Campo Grande. Acredito que essa palestra será de grande valia para a população campo-grandense principalmente porque estamos em um ano eleitoral e nesta fase precisamos ter mente a necessidade de escolher lideranças que estejam enquadrados com os princípios cristãos”, argumentou.
A Arquidiocese está organizando o evento que será aberto a todos, também serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem distribuídos pelos vicentinos às comunidades carentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)