Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assessor do Papa em Campo Grande para palestra

Janaina Gaspar - 27 de julho de 2004 - 09:28

Na próxima sexta-feira (30), estará em Campo Grande o renomado padre francês, Patrick de Laubier, assessor direto do Papa em Roma. Laubier vem a Capital a convite do deputado estadual Sérgio Assis e estará ministrando na Câmara Municipal, a partir das 19 horas e 30 minutos, palestra sobre Ética e Doutrina Social Cristã.
Conforme explicou o deputado Assis, o motivo do convite foi a necessidade de fomentar a conscientização dos cristãos sobre valores tão esquecidos nos dias de hoje.
“O padre Patrick é um sábio, ao todo já publicou 17 livros sobre sociologia e possui vasta experiência de como um cristão consegue adotar uma conduta ética. Por isso minha dedicação em trazê-lo à Campo Grande. Acredito que essa palestra será de grande valia para a população campo-grandense principalmente porque estamos em um ano eleitoral e nesta fase precisamos ter mente a necessidade de escolher lideranças que estejam enquadrados com os princípios cristãos”, argumentou.
A Arquidiocese está organizando o evento que será aberto a todos, também serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem distribuídos pelos vicentinos às comunidades carentes.

SIGA-NOS NO Google News