Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2015 13:04

Assessor diz que executivo não reconhece votação que suspendeu decreto

João Pamplona

"O que a Câmara fez no meu entendimentom ela quer a manutenção da bagunça e da ilegalidade" com essas palavras Ademir Cruvinel assessor jurídico do prefeito Marcelo Pelarin comentou hoje pela manhã a votação pela Câmara Municipal na última sexta-feira (06/02) de um um Projet5o de Decreto Legislativo que suspendeu os efeitos do decreto municipal de (15/02) que suspendeu vários incentivos do funcionalismo público. 

Cruvinel disse ainda que da forma como o Projeto de Decreto Legislativo foi votado, não foi dada a oportunidade do executivo se manifestar "deveria ter dado entrada no projeto e enviado ao prefeito municipal para que ele manifestasse as razões da edição do decreto", acrescentou.

Ao finalizar Ademir Cruvinel disse que a lei de incentivos está sendo corrigida e que irá ser enviada à Câmara Municipal o mais rápido possível, "tem a situação de algumas categorias que não podem ser enquadradas dentro da lei atual, inclusive com entendimento do Ministério da Saúde. Para eles está sendo estudada a possibilidade de se criar uma gratificação por produtividade".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)