Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2015 13:04

Assessor diz que executivo não reconhece votação que suspendeu decreto

João Pamplona

"O que a Câmara fez no meu entendimentom ela quer a manutenção da bagunça e da ilegalidade" com essas palavras Ademir Cruvinel assessor jurídico do prefeito Marcelo Pelarin comentou hoje pela manhã a votação pela Câmara Municipal na última sexta-feira (06/02) de um um Projet5o de Decreto Legislativo que suspendeu os efeitos do decreto municipal de (15/02) que suspendeu vários incentivos do funcionalismo público. 

Cruvinel disse ainda que da forma como o Projeto de Decreto Legislativo foi votado, não foi dada a oportunidade do executivo se manifestar "deveria ter dado entrada no projeto e enviado ao prefeito municipal para que ele manifestasse as razões da edição do decreto", acrescentou.

Ao finalizar Ademir Cruvinel disse que a lei de incentivos está sendo corrigida e que irá ser enviada à Câmara Municipal o mais rápido possível, "tem a situação de algumas categorias que não podem ser enquadradas dentro da lei atual, inclusive com entendimento do Ministério da Saúde. Para eles está sendo estudada a possibilidade de se criar uma gratificação por produtividade".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)