Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assentado morre em acidente na BR-163

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 28 de dezembro de 2008 - 12:12

O assentado Geová da Conceição, 38 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta de 3h30 deste domingo, a cerca de 100 metros da ponte do rio Maracaí, na BR-163, em Itaquiraí, cidade que fica a 345 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o apurado pelo site Sul News, motoristas que passavam pela rodovia viram o corpo sobre a pista e acionaram a Polícia de Itaquiraí.

Ao chegar no local, policiais encontraram próximo ao corpo, a motocicleta Honda que era conduzida por Geová. O motorista do outro veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro. Não havia marcas de frenagem no asfalto.

O veículo, não identificado, passou com as rodas sobre a cabeça da vítima. O crânio de Geová foi estourado, com a massa encefálica saindo para a pista. A perna esquerda também foi esmagada e havia várias escoriações pelo corpo.

O agricultor viajava no sentido norte-sul, indo do assentamento Auxiliadora (município de Iguatemi) para o assentamento Sul Bonito, onde morava (no município de Itaquiraí, nas proximidades do rio Paraná).



SIGA-NOS NO Google News