Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2005 12:50

Assembléia votará até dia 15 projeto do novo Fundersul

Inara Silva / Campo Grande News

Os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul devem votar até dia 15 de dezembro o projeto de lei que prevê a redistribuição dos recursos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento Rodoviário de Mato Grosso do Sul) e o da flexibilização da DAP (Declaração Anual do Produtor). A garantia é do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Londres Machado (PL), que disse que ainda esta semana deve convocar reunião do colegiado de líderes para discutir a tramitação das propostas de autoria do Executivo estadual. A partir do dia 15 deve começar o recesso de fim de ano dos parlamentares.
As duas propostas foram assinadas hoje pelo governador Zeca do PT em solenidade no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. As mensagens do governador foram entregues, após a solenidade, ao deputado Londres Machado.
As mudanças no Fundersul foram definidas pelos prefeitos e os municípios terão direito a 25% da arrecadação para aplicação a partir de janeiro do 2006. O rateio prevê distribuição de 60% de forma igualitária e 40% baseado no índice de divisão do ICMS.
Já o projeto que flexibiliza a DAP permitirá que os produtores façam a regularização quantitativa dos seus estoques de rebanhos bovinos e bubalinos no documento que deve ser apresentado de 1º de janeiro a 30 de março do próximo ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)