Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assembléia terá fórum, audiências e reuniões de CPIs

Aline dos Santos / Campo Grande News - 12 de setembro de 2005 - 15:21

Durante esta semana, a Assembléia Legislativa terá três audiências públicas, reuniões da CPI do Ecad e da Desnutrição Indígena, o II Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul, e as reuniões da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) e da Comissão Legislação Participativa.
Na quarta-feira, às 14h, acontece no Plenário Júlio Maia, a audiência promovida pelo Incra que irá discutir a aquisição das propriedades rurais Estrela e Barra Nova, localizadas em Sidrolândia, destinadas ao Programa Nacional de Reforma Agrária em Mato Grosso do Sul. Também acontece, às 15h, no plenarinho, reunião da CPI do Ecad para dar início ao segundo relatório sobre a forma de distribuição dos direitos autorais aos músicos.
Já na quinta-feira, às 14h30, o deputado estadual Semy Ferraz (PT) presidirá a audiência sobre o "Aproveitamento Racional de Material Lenhoso em MS". O encontro debaterá a exigência de licenciamento para carvoarias. Entidades estimam que 4 mil das 5 mil carvoarias existentes podem ser extintas no Estado com as exigências da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Está previsto para às 15h, a reunião da CPI da Desnutrição Indígena.
Nos dias 15 e 16, acontece o II Fórum da Mulher Contabilista de MS, com o apoio do deputado estadual Ary Rigo (PDT). A abertura oficial será no dia 15 de setembro, às 19 horas, com a palestra da jornalista Leila Ferreira, com o tema "Ser Mulher Hoje".

SIGA-NOS NO Google News