Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2007 08:20

Assembléia terá comissão para acompanhar gastos

Aline dos Santos/Campo Grande News

O presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), afirmou que dentre as primeiras medidas a ser tomada na nova legislatura está a criação de uma comissão para acompanhar os gastos na Casa. “Quero reunir os cinco líderes de bancada e servidores para tomarmos decisões em conjunto”, disse em entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena.

O anúncio sobre a comissão, com o intuito de dar mais transparência às ações da Casa, foi feito na semana passada e gerou manifestação do primeiro-secretário, deputado Ary Rigo (PDT), que ponderou que o parlamento já atua de forma transparente. “Houve uma interpretação um pouco distorcida da idéia. A Assembléia nunca deixou de atuar com transparência. Quero dividir responsabilidade e que todas as bancadas participem”, enfatiza.

Ressentimento – Para o deputado a acirrada disputa, nos bastidores, entre Ary Rigo e Reinaldo Azambuja (PSDB) pela primeira secretaria não deve deixar, “de forma nenhuma”, ressentimento. “Os dois participam da base aliada ao governador”, justifica. O presidente da Casa salienta que o processo para definição da Mesa Diretora foi democrático e legítimo.

Os deputados fabricaram um consenso, e a eleição, realizada na última quinta-feira, teve chapa única. Na ocasião, também foram escolhidos: segundo secretário- o tucano Rinaldo Modesto: primeiro vice-presidente, Amarildo Cruz (PT); segundo vice-presidente, Maurício Picarelli (PMDB); Ari Artuzi (PMDB), 3ª vice-presidência; e Paulo Corrêa, do PR, na 3ª secretaria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)