Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

02/06/2018 16:00

Assembleia terá audiência sobre cursos de saúde à distância em MS

Campo Grande News

A Assembleia Legislativa vai discutir na semana que vem, por meio de uma audiência pública, cursos à distância na área de saúde, em Mato Grosso do Sul. O evento vai ocorrer no dia 08 de maio, a partir das 14h30, no plenário da Casa de Leis.

O debate proposto pelo deputado Paulo Siufi (MDB) tem como intenção alertar a sociedade sobre a questão de cursos à distância, em relação a preparação do acadêmico para o setor de saúde, já que segundo o parlamentar, é preciso “vivenciar o processo in loco” para obter experiência na atuação neste setor.

“Os estudantes precisam vivenciar na prática o que aprendem com as teorias ministradas, nos cursos a distância isso não é possível, defendo esse tipo de ensino para outros cursos, não para a área de saúde”, explicou o parlamentar.

A audiência pública deve reunir representantes da área de saúde, assim como dos segmentos que realizam os cursos de saúde à distância. O evento precisa abrir espaço para os dois lados se manifestarem, assim como a participação do público. No final será elaborada as sugestões e conclusão sobre o trabalho desenvolvido no legislativo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quinta, 20 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Setembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)