Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Últimas Notícias

17/03/2020 14:30

Assembleia suspende atividades durante 15 dias devido coronavírus

Campo Grande News

 

A Assembleia Legislativa resolveu suspender as atividades durante 15 dias, devido aos casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso do Sul. A decisão foi tomada pelos deputados estaduais, durante a sessão de hoje (17), que já não teve participação de plateia e nem de convidados, no Parque dos Poderes.

A questão foi votada pelos parlamentares, que decidiram interromper todas as atividades, começando pela amanhã (18) e seguindo até o dia 2 de abril. De acordo com a assessoria da Casa de Leis, apenas os trabalhos técnicos da CPI da Energia vão continuar, no entanto as sessões, atividades, comissões e o restante das atividades estão suspensas.

O presidente da Casa de Leis, o deputado Paulo Corrêa (PSDB), já tinha adotado medidas preventivas no último sábado (14), com a proibição de frentes parlamentares, audiências públicas, eventos e solenidades, no entanto com o aval dos colegas, resolveu ampliar as providências, com a intenção de contribuir para política de contenção do vírus.

Nesta semana estavam previstos votações de projetos, reuniões de comissões, assim como audiências e eventos propostos pelos parlamentares. Na última sexta-feira (13), durante debate sobre a participação da mulher na política, Corrêa tinha adiantado que este deveria ser o último (evento) da Casa de Leis. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)