Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2007 14:30

Assembléia sorteia amanhã gabinetes para novatos

Campo Grande News/Graciliano Rocha

Os 24 deputados eleitos em outubro terão uma reunião amanhã, às 9h, para acertar detalhes da posse e a distribuição dos gabinetes que ocuparão pelos próximos quatro anos. Embora as articulações para a eleição da nova mesa vivam uma semana de efervescência, a reunião de amanhã pretende discutir aspectos operacionais da Casa.

O sorteio dos gabinetes deverá envolver nove gabinetes. As duas mulheres – Dione Hashioka (PSDB) e Celina Jallad (suplente do PMDB que assumirá a vaga do secretário Carlos Marun) – terão a prerrogativa de escolher os seus locais de trabalho entre os 11 gabinetes ocupados até agora por deputados que não se reelegeram em outubro.

A reunião de amanhã será a primeira dos deputados no novo anexo recém-construído onde funcionará a presidência da Assembléia. A nova sala de reuniões, que fica sobre as garagens privativas dos deputados, tem 120 metros quadrados e vista para a mata do Parque dos Poderes. O próximo presidente da Assembléia deverá despachar do novo gabinete neste primeiro semestre.

A futura presidência está praticamente sem mobiliário. Na sala contígua à de reuniões, onde já há uma mesa com 24 lugares, foi instalado hoje um refeitório com freezer e mesa para frios. Na manhã de hoje, funcionários de uma empresa terceirizada faziam os ajustes em uma porta que se abre automaticamente à medida que sensores de movimento detectam a aproximação de pessoas.

O anexo da presidência faz parte da ampliação do Palácio dos Guaicurus e que deveria ter sido concluída no final do ano passado. A reforma, que construirá novos gabinetes para os deputados, está orçada em R$ 5,5 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)