Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/01/2007 14:30

Assembléia sorteia amanhã gabinetes para novatos

Campo Grande News/Graciliano Rocha

Os 24 deputados eleitos em outubro terão uma reunião amanhã, às 9h, para acertar detalhes da posse e a distribuição dos gabinetes que ocuparão pelos próximos quatro anos. Embora as articulações para a eleição da nova mesa vivam uma semana de efervescência, a reunião de amanhã pretende discutir aspectos operacionais da Casa.

O sorteio dos gabinetes deverá envolver nove gabinetes. As duas mulheres – Dione Hashioka (PSDB) e Celina Jallad (suplente do PMDB que assumirá a vaga do secretário Carlos Marun) – terão a prerrogativa de escolher os seus locais de trabalho entre os 11 gabinetes ocupados até agora por deputados que não se reelegeram em outubro.

A reunião de amanhã será a primeira dos deputados no novo anexo recém-construído onde funcionará a presidência da Assembléia. A nova sala de reuniões, que fica sobre as garagens privativas dos deputados, tem 120 metros quadrados e vista para a mata do Parque dos Poderes. O próximo presidente da Assembléia deverá despachar do novo gabinete neste primeiro semestre.

A futura presidência está praticamente sem mobiliário. Na sala contígua à de reuniões, onde já há uma mesa com 24 lugares, foi instalado hoje um refeitório com freezer e mesa para frios. Na manhã de hoje, funcionários de uma empresa terceirizada faziam os ajustes em uma porta que se abre automaticamente à medida que sensores de movimento detectam a aproximação de pessoas.

O anexo da presidência faz parte da ampliação do Palácio dos Guaicurus e que deveria ter sido concluída no final do ano passado. A reforma, que construirá novos gabinetes para os deputados, está orçada em R$ 5,5 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)