Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/02/2008 12:39

Assembléia realiza em março Seminário de Vereadores

Maria Helena Brancher

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, através da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, realiza nos dias 27 e 28 de março o IV SEMINÁRIO DE VEREADORES DO MS. O evento, neste ano, tem como tema "O Processo Eleitoral".

Segundo informação da diretora da Escola do Legislativo, Marlene Figueira Silva, que também responde pela Diretoria de Recursos Humanos da AL/MS, a programação que está sendo organizada será extensa. "O tema foi escolhido propositalmente por se tratar de um ano eleitoral, proporcionando aos participantes a oportunidade de conhecer, atualizar e discutir a legislação eleitoral".

A expectativa da Mesa Diretora da Casa e da Coordenação da Escola do Legislativo é a de que esse seja mais um grande evento, permitindo novamente uma integração harmoniosa entre a comunidade legislativa (Municipal, Estadual e Federal), já que contará com a presença de renomados palestrantes do Interlegis, do ILB – Instituto Legislativo Brasileiro, do CEFOR – Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento e de outros órgãos do Legislativo Federal.


Assessoria de Comunicação Social-AL/MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)