Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2006 10:16

Assembléia Legislativa vota hoje oito projetos

A Ordem do Dia da sessão desta quarta-feira prevê a votação de oito projetos, sendo sete em primeira discussão e um em primeira. O destaque é o Projeto de Lei de 09/06, de autoria do deputado Semy Ferraz (PT), que obriga o comércio a disponibilizar exemplar do Código de Proteção e Defesa do Consumidor para consulta. A proposta será votada em primeira votação.

Sete projetos serão analisados em discussão única. O primeiro é o PL 230/05, de Waldir Neves (PSDB), que declara de utilidade pública estadual a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária - Quadro de Bonito (MS). O PL 05/06, de Zé Teixeira (PFL), declara de utilidade pública a Associação Sidrolandense de Orquidofilia e Ambientalismo (A.S.O.A.).

O PL 011/06, de Paulo Corrêa (PL), concede o benefício de utilidade pública à Associação Indígena de Agricultura de Sidrolândia. O PL 017/06, de Jerson Domingos (PMDB), contempla a Associação Recreativa Masters de Camapuã com a utilidade pública estadual. O PL 005/06, de Onevan de Matos (PDT), concede a medalha do Mérito Legislativo a Márcio Cézar Toledo, coordenador estadual da Vigilância Sanitária.

Outros dois projetos de decreto legislativo 01 e 02, do Poder Executivo, ratificam decisões do Conselho Nacional de Políticas Fazendária (Confaz).


Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Edivaldo Bitencourt





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)