Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/04/2006 10:16

Assembléia Legislativa vota hoje oito projetos

A Ordem do Dia da sessão desta quarta-feira prevê a votação de oito projetos, sendo sete em primeira discussão e um em primeira. O destaque é o Projeto de Lei de 09/06, de autoria do deputado Semy Ferraz (PT), que obriga o comércio a disponibilizar exemplar do Código de Proteção e Defesa do Consumidor para consulta. A proposta será votada em primeira votação.

Sete projetos serão analisados em discussão única. O primeiro é o PL 230/05, de Waldir Neves (PSDB), que declara de utilidade pública estadual a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária - Quadro de Bonito (MS). O PL 05/06, de Zé Teixeira (PFL), declara de utilidade pública a Associação Sidrolandense de Orquidofilia e Ambientalismo (A.S.O.A.).

O PL 011/06, de Paulo Corrêa (PL), concede o benefício de utilidade pública à Associação Indígena de Agricultura de Sidrolândia. O PL 017/06, de Jerson Domingos (PMDB), contempla a Associação Recreativa Masters de Camapuã com a utilidade pública estadual. O PL 005/06, de Onevan de Matos (PDT), concede a medalha do Mérito Legislativo a Márcio Cézar Toledo, coordenador estadual da Vigilância Sanitária.

Outros dois projetos de decreto legislativo 01 e 02, do Poder Executivo, ratificam decisões do Conselho Nacional de Políticas Fazendária (Confaz).


Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Edivaldo Bitencourt





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)