Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/04/2006 10:54

Assembléia Legislativa de MS : oito projetos na pauta

Oito projetos - sendo cinco em votação única, dois em primeira e um em segunda discussão - estão previstos na Ordem do Dia da sessão ordinária desta quarta-feira na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O primerio é Projeto de Decreto Legislativo 07/06, do deputado estadual Akira Otsubo (PMDB), que dispõe sobre a redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o óleo diesel de 17% para 12%. O objetivo é aumentar a competividade dos revendedores de Mato Grosso do Sul em relação aos demais estados brasileiros.

Três projetos, dois do deputado Valdenir Machado - PRTB (018 e 019/06) e do Pastor Barbosa - PMDB (020/06), prevêem a concessão de título honorífico de Cidadão Sul-mato-grossense. O Projeto de Resolução 06/06, de Antônio Carlos Arroyo (PL), altera a resolução 026/05.

SEGUNDA - Em segunda discussão, o plenário analisa o PL 0210/05, de Pedro Kemp (PT), dispõe sobre a implantação de Zona de Fronteira de Proteção Sanitária para Pecuária Bovina. O objetivo da proposta é afastar novo risco de febre aftosa na região de fronteira, prejudicada com a descoberta da doença em Eldorado e Japorã, na fronteira com o Paraguai.

PRIMEIRA - Outro projeto de Kemp, em primeira discussão, o PL 043/06, altera e acrescenta dispositivos à Lei 3.054/05, que cria o serviço voluntário de Capelania Carcerária no sistema penitenciário do Estado. O PL 014/06, do Poder Executivo, pede autorização para doar imóvel à prefeitura de Nova Andradina.


Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Edivaldo Bitencourt

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)