Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2006 10:54

Assembléia Legislativa de MS : oito projetos na pauta

Oito projetos - sendo cinco em votação única, dois em primeira e um em segunda discussão - estão previstos na Ordem do Dia da sessão ordinária desta quarta-feira na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O primerio é Projeto de Decreto Legislativo 07/06, do deputado estadual Akira Otsubo (PMDB), que dispõe sobre a redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o óleo diesel de 17% para 12%. O objetivo é aumentar a competividade dos revendedores de Mato Grosso do Sul em relação aos demais estados brasileiros.

Três projetos, dois do deputado Valdenir Machado - PRTB (018 e 019/06) e do Pastor Barbosa - PMDB (020/06), prevêem a concessão de título honorífico de Cidadão Sul-mato-grossense. O Projeto de Resolução 06/06, de Antônio Carlos Arroyo (PL), altera a resolução 026/05.

SEGUNDA - Em segunda discussão, o plenário analisa o PL 0210/05, de Pedro Kemp (PT), dispõe sobre a implantação de Zona de Fronteira de Proteção Sanitária para Pecuária Bovina. O objetivo da proposta é afastar novo risco de febre aftosa na região de fronteira, prejudicada com a descoberta da doença em Eldorado e Japorã, na fronteira com o Paraguai.

PRIMEIRA - Outro projeto de Kemp, em primeira discussão, o PL 043/06, altera e acrescenta dispositivos à Lei 3.054/05, que cria o serviço voluntário de Capelania Carcerária no sistema penitenciário do Estado. O PL 014/06, do Poder Executivo, pede autorização para doar imóvel à prefeitura de Nova Andradina.


Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Edivaldo Bitencourt

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)