Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2006 08:05

Assembléia : II Fórum Nacional dos Artistas da Beleza


A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul promoverá o II Fórum Nacional dos Artistas da Beleza (Fonab) que acontece no dia 17 de abril, no Plenário Julio Maia, organizado pelo Sindicato dos Profissionais Cabeleireiros, Proprietários de Salões de Beleza e Similares de Mato Grosso do Sul, com o apoio do deputado Arroyo (PL).

Na ocasião, o deputado Arroyo falará sobre o andamento do projeto de lei que está tramitando no Congresso Nacional para regularizar o exercício da profissão de cabeleireiro e barbeiro e dos demais profissionais que se dedicam ao tratamento estético e higiênico. Em novembro de 2004, durante o I Fórum, os profissionais da área discutiram a composição de uma nova legislação que permita aos trabalhadores a escolha entre permanecer como autônomos ou exercer a atividade com registro na carteira de trabalho.

Para mudar a legislação foi necessário fazer uma mobilização da bancada federal do Mato Grosso do Sul. O parlamentar mobilizou os deputados federal Vander Loubet (PT) e Waldemir Moka (PMDB) para que as soluções desse fórum sejam levadas ao conhecimento do Ministério do Trabalho. Além disto, o parlamentar estará falando sobre saúde, temas jurídicos para a categoria e sobre a importância de pagar o INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).




Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Karin Seben

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)