Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/04/2006 08:05

Assembléia : II Fórum Nacional dos Artistas da Beleza


A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul promoverá o II Fórum Nacional dos Artistas da Beleza (Fonab) que acontece no dia 17 de abril, no Plenário Julio Maia, organizado pelo Sindicato dos Profissionais Cabeleireiros, Proprietários de Salões de Beleza e Similares de Mato Grosso do Sul, com o apoio do deputado Arroyo (PL).

Na ocasião, o deputado Arroyo falará sobre o andamento do projeto de lei que está tramitando no Congresso Nacional para regularizar o exercício da profissão de cabeleireiro e barbeiro e dos demais profissionais que se dedicam ao tratamento estético e higiênico. Em novembro de 2004, durante o I Fórum, os profissionais da área discutiram a composição de uma nova legislação que permita aos trabalhadores a escolha entre permanecer como autônomos ou exercer a atividade com registro na carteira de trabalho.

Para mudar a legislação foi necessário fazer uma mobilização da bancada federal do Mato Grosso do Sul. O parlamentar mobilizou os deputados federal Vander Loubet (PT) e Waldemir Moka (PMDB) para que as soluções desse fórum sejam levadas ao conhecimento do Ministério do Trabalho. Além disto, o parlamentar estará falando sobre saúde, temas jurídicos para a categoria e sobre a importância de pagar o INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).




Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Karin Seben

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)