Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assembléia homenageia personalidades do MS

Aline Avancini - 25 de agosto de 2005 - 16:56

Em sessão solene, realizada hoje na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, seis personalidades que contribuíram para a história do Estado serão homenageadas, recebendo os títulos de Comenda do Mérito Legislativo e de Cidadão Sul-matogrossense. A solenidade, proposta pelo deputado Estadual Luizinho Tenório (PL), acontecerá no Plenário "Deputado Júlio Maia" do Palácio Guaicurus, às 19 horas. juiza

Os homenageados com Comenda do Mérito Legislativo serão o advogado e jornalista Alcides Silva e Manual Afonso, também advogado e jornalista. Durante a cerimônia, o reitor da Faculdade do Vale do Aporé (FAVA) e da Faculdade Integrada de Cassilândia (FIC), Augusto Dorival Fázio, o desembargador Ildeu de Souza Campos, o juiz aposentado, Jackson Aquino de Araújo, e a juíza da Infância e Adolescência, Maria Isabel de Matos Rocha, receberão o título de Cidadão Sul-matogrossense.

Para o Luizinho Tenório, "essas pessoas merecem os títulos, uma vez que contribuíram de forma decisiva para a construção de um Mato Grosso do Sul melhor"

SIGA-NOS NO Google News