Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2005 15:13

Assembléia homenageia cinco com medalha Ricardo Brandão

Marina Miranda / Campo Grande News

Esta manhã, cinco foram agraciados com a medalha Ricardo Brandão: o procurador da República, Charles da Mota Pessoa, pela defesa dos direitos e dignidade principalmente com as comunidades indígenas; a presidente do Comcex (Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes), Marlene Spósito, que combate a exploração sexual de adolescente e crianças; Iracema Sampaio, da Fuconams (Fundação para a Conservação da Natureza de Mato Grosso do Sul) em homenagem ao marido, o ambientalista Francisco Anselmo Barros; e ao presidente da entidade Orionópolis, padre Braz Ricardo, que atende crianças com lesão cerebral, além do vice-governador Egon Krakhecke.
A medalha é entregue anualmente, próximo ao dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Hoje, a solenidade foi conduzida pelo líder do governo, o deputado estadual Pedro Kemp (PT), que entregou a medalha Ricardo Brandão e o título cidadão sul-mato-grossense ao vice-governador.
"Em meio a tanta violência, desigualdade, agressões à dignidade humana, ainda há homens e mulheres que acreditam que todas as pessoas são iguais", relatou Kemp, segundo texto da Agência de Notícias da Assembléia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)