Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2006 09:03

Assembléia homenageia 56 mulheres em sessão solene

No dia internacional da Mulher, a Assembléia Legislativa estará homenageando 56 mulheres de Mato Grosso do Sul em sessão solene, proposta pelas deputadas estaduais Celina Jallad (PMDB) e Bela Barros (PDT). A sessão acontece hoje, a partir das 9h, no plenário Júlio Maia.

A solenidade será aberta com a apresentação do coral da Assembléia Legislativa. Durante o evento, o cerimonial entregará Diploma de Honra ao Mérito a 31 mulheres indicadas pela OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS), a 24 líderes comunitárias indicadas pela líder peemedebista, e a Ercília de Oliveira Pompeu, uma das pioneiras do município de Dourados.

"Esta homenagem é um misto de reflexão, análise e crítica sobre a caminhada das mulheres. Precisamos de um número maior de programas direcionados as mulheres nos orçamentos públicos federal e estadual", disse Celina Jallad que é a primeira mulher na Assembléia a ocupar o posto por três vezes.

Participarão da sessão solene as primeiras-damas de Campo Grande, Maria Antonieta Amorin Trad, e do Estado, Gilda Maria dos Santos, a coordenadora especial de Políticas Públicas para a Mulher, capitã Sandra Regina Alt, representantes de entidades e órgãos públicos.


Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Karin Seben

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)