Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/03/2006 09:03

Assembléia homenageia 56 mulheres em sessão solene

No dia internacional da Mulher, a Assembléia Legislativa estará homenageando 56 mulheres de Mato Grosso do Sul em sessão solene, proposta pelas deputadas estaduais Celina Jallad (PMDB) e Bela Barros (PDT). A sessão acontece hoje, a partir das 9h, no plenário Júlio Maia.

A solenidade será aberta com a apresentação do coral da Assembléia Legislativa. Durante o evento, o cerimonial entregará Diploma de Honra ao Mérito a 31 mulheres indicadas pela OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS), a 24 líderes comunitárias indicadas pela líder peemedebista, e a Ercília de Oliveira Pompeu, uma das pioneiras do município de Dourados.

"Esta homenagem é um misto de reflexão, análise e crítica sobre a caminhada das mulheres. Precisamos de um número maior de programas direcionados as mulheres nos orçamentos públicos federal e estadual", disse Celina Jallad que é a primeira mulher na Assembléia a ocupar o posto por três vezes.

Participarão da sessão solene as primeiras-damas de Campo Grande, Maria Antonieta Amorin Trad, e do Estado, Gilda Maria dos Santos, a coordenadora especial de Políticas Públicas para a Mulher, capitã Sandra Regina Alt, representantes de entidades e órgãos públicos.


Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Karin Seben

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)