Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

22/08/2016 00:21

Assembleia faz homenagem a Maçonaria e entrega comenda ao governador

Leonardo Rocha, Campo Grande News
Solenidade vai homenagear a Maçonaria na Assembleia (Foto: Victor Chileno/ALMS)Solenidade vai homenagear a Maçonaria na Assembleia (Foto: Victor Chileno/ALMS)

A Assembleia Legislativa realiza hoje (22), a partir das 19h30, uma solenidade em homenagem ao "Dia do Maçom", onde vai entregar a comenda "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" a algumas personalidades, como o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o senador Pedro Chaves (PSC).

O presidente da Casa de Leis, o deputado Junior Mochi (PMDB), ressaltou que esta celebração é uma forma de homenagear a "inestimável" colaboração da Maçonaria no desenvolvimento da sociedade, tanto em Mato Grosso do Sul, como em todo País.

A Maçonaria brasileira encontra-se dividida em três grandes potências: o Grande Oriente do Brasil, a Confederação da Maçonaria Simbólica Brasileira (congrega as Grandes Lojas Estaduais) e a Confederação da Maçonaria do Brasil (reúne os Grandes Orientes Independentes).

Além dos políticos, serão agraciados com a comenda: Domingos Sávio de Souza Mariúba, João Jurandir Prelte, Noel Martins, Harley Ferreira Silvério e Alfredo Fernandes. Durante o evento, o coral da Assembleia Legislativa fará uma apresentação sob a regência da maestrina, Telma Serrou Pimentel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)