Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2016 00:21

Assembleia faz homenagem a Maçonaria e entrega comenda ao governador

Leonardo Rocha, Campo Grande News
Solenidade vai homenagear a Maçonaria na Assembleia (Foto: Victor Chileno/ALMS)Solenidade vai homenagear a Maçonaria na Assembleia (Foto: Victor Chileno/ALMS)

A Assembleia Legislativa realiza hoje (22), a partir das 19h30, uma solenidade em homenagem ao "Dia do Maçom", onde vai entregar a comenda "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" a algumas personalidades, como o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o senador Pedro Chaves (PSC).

O presidente da Casa de Leis, o deputado Junior Mochi (PMDB), ressaltou que esta celebração é uma forma de homenagear a "inestimável" colaboração da Maçonaria no desenvolvimento da sociedade, tanto em Mato Grosso do Sul, como em todo País.

A Maçonaria brasileira encontra-se dividida em três grandes potências: o Grande Oriente do Brasil, a Confederação da Maçonaria Simbólica Brasileira (congrega as Grandes Lojas Estaduais) e a Confederação da Maçonaria do Brasil (reúne os Grandes Orientes Independentes).

Além dos políticos, serão agraciados com a comenda: Domingos Sávio de Souza Mariúba, João Jurandir Prelte, Noel Martins, Harley Ferreira Silvério e Alfredo Fernandes. Durante o evento, o coral da Assembleia Legislativa fará uma apresentação sob a regência da maestrina, Telma Serrou Pimentel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)