Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2014 16:26

Assembleia fará o 1º concurso da história para preencher até 350 vagas

Viviane Oliveira e Leonardo Dutra, Campo Grande News

A Assembleia Legislativa vai abrir o primeiro concurso público da história para preencher até 350 vagas em nível fundamental, médio e superior. O anúncio foi nesta quarta-feira (29), durante a sessão plenária na Casa de Leis.

O presidente do Sindicato dos Servidores do Legislativo, Nailor Vargas, disse que o edital do concurso está previsto para sair em janeiro do ano que vem. O primeiro passo será o lançamento de uma licitação para contratar a empresa responsável pela elaboração do concurso.

Ainda de acordo com Nailor, esse será o primeiro concurso da Casa de Leis para suprir vaga. “A medida vem renovar as energias. É a oxigenação do Poder Legislativo”, destaca. Todos os gastos para contratação de servidores já estão incluídos no orçamento de 2015, conforme Nailor.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos, destacou que o concurso público vem oportunizar aos servidores comissionados a chance da efetivação no cargo. “O concurso vem em decorrência do Plano de Cargos e Carreiras do Servidor criado ao longo dessa legislatura, é uma necessidade pois muitos servidores estão se aposentando”.

O deputado disse ainda que vai pedir a participação do Tribunal de Contas e do Ministério Público para acompanhar a realização do concurso para que haja lisura em todas as etapas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)