Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2005 12:51

Assembléia derruba veto do Zeca e aprova 8 projetos

Inara Silva e Malu Prado / Campo Grande News

Três projetos de lei vetados pelo governador Zeca do PT e oito projetos de lei de deputados entraram na pauta da Assembléia Legislativa nesta quarta-feira. Os parlamentares derrubaram um dos vetos e aprovaram todos os projetos. O veto derrubado é da proposta do deputado estadual Waldir Neves que disciplina o cadastro de empresas que fornecem equipamentos eletrônicos de segurança no Estado. O projeto de Neves quer que as empresas sejam cadastradas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e teve 20 votos a favor e três contra.
Os dois vetos mantidos são ao projeto que concede cesta básica aos servidores públicos de baixa renda (autoria do deputado Gerson domingos) e o que obriga as emissoras de rádio e TV a transmitir cultura regional na grade de programação (Raul Freixes)
Entre os oito projetos aprovados, um é de utilidade publica e 2 de concessão de titulo. Outro aprovado é de autoria de Celina Jallad que prevê a criação de carteira odontológica nas escolas da rede pública.
A proposta de Waldir Neves que quer cassar o cadastro de ICMS de estabelecimentos que fraudam combustível. Outro aprovado, de Humberto Teixeira, disciplina o desmonte de veículos automotores e a comercialização de peças, com a intenção de evitar quadrilha de desmanches. A proposta do deputado Paulo Correa que obrigada o Estado a aplicar flúor em crianças e adolescentes de 6 a 16 anos também foi aprovada. A sessão terminou há pouco e contou com a presença de 23 deputados, só Raul Freixes esteve ausente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)