Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2006 07:32

Assembléia de MS abre hoje a 7ª Legislatura

Sessão solene, com a participação do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte, do governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Londres Machado (PL), abre hoje, a partir das 9h, os trabalhos da 4.ª Sessão Legislativa da 7.ª Legislatura.

No evento, o governador lerá a última mensagem do seu mandato. Zeca do PT está no comando do Poder Executivo há sete anos, assumiu em 1999 e foi reeleito em 2002. Os partidos (PMDB, PDT, PL, PT, PRTB, PSDB, PSB, PFL e PTB) vão indicar os novos líderes.

O INÍCIO - A abertura acontecerá na rampa da entrada principal do Palácio Guaicurus, onde as autoridades estarão sendo recepcionadas e encaminhadas para a entrada principal da sede da Assembléia. Às 8h45min, o governador Zeca do PT será recepcionado pelo diretor de Segurança e Informação da Casa.

Ele passará em revista à tropa formada em homenagem ao governador. Depois, Londres Machado receberá Zeca do PT e ambos se dirigirão ao Pavilhão de hasteamento das bandeiras de Mato Grosso do Sul (por Zeca do PT), do Brasil (Londres Machado) e de Campo Grande (presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte). Após a solenidade, as autoridades serão encaminhadas para a sala VIP.

A SESSÃO - A sessão solene começará com a formação de uma comissão de deputados para acompanhar o governador até o Plenário Júlio Maia. O governador Zeca do PT lerá a mensagem do Poder Executivo, a última desde que assumiu o Governo em 1999. Ele deverá fazer um balanço das ações e anunciar as metas para este ano.

A programação prevê ainda indicação dos líderes dos partidos, de comissões e mensagens dos deptuados estaduais.


Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Edivaldo Bitencourt

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)