Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2006 14:28

Assembléia aprova seis projetos na sessão de hoje

Inara Silva / Campo Grande News

Em votação rápida, após a saída do governador Zeca do PT, os deputados estaduais aprovaram seis projetos de lei na sessão ordinária de hoje. Entre eles, o projeto de Decreto Legislativo 008/06, de autoria do deputado Humberto Teixeira (PDT) que altera o Plano de Aplicação do Fundersul. A proposta remaneja R$ 4 milhões previstos para cascalhamento da rodovia entre Vila Rica (Vicentina) e Juti e para o alargamento da via entre Itaporã e Dourados para a construção da Perimetral Norte douradense.
Também foram aprovados os projetos de Lei 048/06, de autoria do deputado Valdenir Machado (PRTB), que obriga a construção de quadras esportivas cobertas e com vestiário nas escolas públicas estaduais; o projeto 031/06, de Waldir Neves (PSDB), que obriga os prestadores de serviços continuados a assegurarem aos consumidores a faculdade de solicitar o cancelamento do serviço pelos mesmos meios com os quais foi solicitada a aquisição, o Projeto de Lei 033/06, de Semy Ferraz (PT), que dispõe sobre o atendimento personalizado ao consumidor no estabelecimento prestador de serviço e o 063/03, que declara de utilidade pública a Associação dos Bodoquenenses , de autoria do deputado Arroyo (PL), também foram aprovados.
Em votação única, foi aprovado o Projeto de Resolução 07/06, de Sérgio Assis (PSB), que institui o Diploma de Reconhecimento Público na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)