Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/05/2006 13:51

Assembléia aprova 15% de reajuste ao servidor do TJ

Marina Miranda / Campo Grande News

Em sessão extraordinária, os deputados aprovaram, esta manhã, o projeto de lei de autoria do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que concede reajuste de 15% aos servidores do órgão.
Ao todo sete projetos foram aprovados, a exceção foram as matérias do deputado Akira Otsubo (PMDB), que teve de se ausentar do plenário e por isso não teve seu projeto apreciado.
Entre os textos estavam a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 05/06, do deputado Ary Rigo (PDT), que acaba com o cargo de auditor militar em Mato Grosso do Sul; o Projeto de Lei 032/06, de Raul Freixes (PTB), que obriga todas as edificações de acesso público a dispor de portas com detectores de metais ou dispositivos anti-furto a exibir aviso sobre os riscos do equipamento para pessoas portadores de aparelhos marca-passo.
Também foi aprovado o PL 062/06, de Sérgio Assis (PSB), obriga as escolas da rede pública estadual a fornecer alimentação adaptada para crianças e adolescentes portadores de diabetes melito; o projeto 068/06, do Poder Executivo, que promove alterações na Lei 2.363, de 19 de dezembro de 2001, que criou a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) e o Conselho Estadual de Serviços Públicos; além do projeto 071/06, de Waldir Neves (PSDB), que obriga a administração pública a publicar a participação de cada setor econômico na arrecadação de impostos, como o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Foi aprovado ainda o projeto do deputado Dagobero Nogueira (PDT), que não constava na pauta. O texto determina que as escolas públicas façam atividades educativas na Semana Nacional Antidroga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)