Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

05/01/2019 14:00

Assassino de transexual muda versão e confessa relacionamento com vítima

Inicialmente, o autor alegou que matou a vítima porque ela teria “tocado” nele

Campo Grande News

Rapaz de 19 anos, que não teve identidade revelada pela polícia, mudou a versão sobre o assassinato de Márcio Rodrigues, de 29 anos, no dia 20 de dezembro, em Camapuã –a 133 km de Campo Grande. A vítima era transsexual e o jovem confessou que tinha relacionamento há pelo menos seis meses com a mesma.

Inicialmente, o jovem havia dito à polícia que matou Márcio porque ele teria o tocado e sugerido que os dois tivessem relação sexual. No entanto, ao decorrer do inquérito, mudou a versão confessando o relacionamento e que os dois fizeram sexo antes da morte. Conforme a polícia, os dois estavam bebendo em um bar na noite anterior, quando o jovem teria "mexido" com uma mulher no local.

Os dois foram para casa, transaram e Márcio o questionou dizendo que não teria gostado da postura dele. O jovem se incomodou com a cobrança e segundo ele, deu um golpe de mata leão na vítima, diferente do depoimento inicial. O assassino confesso afirma que durante a luta, caiu acidentalmente em cima do pescoço de Márcio, o que explicaria o afundamento da traqueia da vítima.

Márcio foi encontrado em um milharal sem o celular e dinheiro. Por não ser preso em flagrante e não ter antecedentes criminais, o autor foi ouvido e liberado. A polícia, contudo, pediu a prisão preventiva do rapaz. Ele vai responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil e asfixia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)