Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2005 10:20

Assassinato em Cassilândia: corpo é encontrado na ponte

A Polícia Civil foi informada ontem por volta das 14h30 de que existia um corpo perto da Estação de Tratamento de Agua de Cassilândia. O delegado regional dr. Luis Carlos e o agente Valtinho foram até o local e constataram a morte. Seguindo informações anônimas, chegaram ao possível autor, Antonio Flávio Alves de Freitas, que disse a reporter da Rádio Patriarca, Izabel Nunes, que se defendeu de uma agressão com faca. A polícia ainda não sabe o nome do assassinado, porque no corpo não foram encontrados documentos. Antonio Flávio, também conhecido por Toniquinho, disse que conhecia a vítima por Jerominho. A perícia técnica constatou que a morte foi por asfixia. O acusado disse que enforcou com as próprias mãos. Os dois trabalhavam em carvoeiras. Toniquinho, que tem uma companheira, também contou que veio de Paranaiba, mas não tem residencia fixa e foi preso quando pedia comida em uma casa. Explicou que teve uma discussão na beira do córrego com a vítima, estavam tomando pinga "aí ele veio com uma faca para cima de mim e eu matei ele", disse. Uma testemunha informou que "todos que estavam lá, estavam de cara cheia".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)