Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2009 12:36

Assassinato dentro de escola deixa alunos em desespero

Helio de Freitas, de Dourados, Campo Grande News

Estudantes da escola municipal Armando Campos Belo, no Jardim Santa Brígida, em Dourados, entraram em desespero após o assassinato de Alisson Campos Rodrigues, 15, aluno do 6º ano, ocorrido por volta de 10h40 desta quinta-feira, no corredor de acesso às salas. A escola foi fechada pela polícia, mas a maioria dos alunos permanece em frente ao local. Algumas crianças ficaram desesperadas e começaram a chorar. Moradores próximos à escola seguiram para o local.

O delegado Wilson Litter, do 2º Distrito Policial, disse à rádio Grande FM que a polícia já tem o nome do autor do crime. Ele é ex-aluno da escola, também menor de idade e morador nas proximidades da escola.

Os pais e o irmão de Alisson Rodrigues estão na escola. O corpo do adolescente continua caído próximo à cantina. A perícia da Polícia Civil já chegou ao local. Também estão na escola equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Moradores relataram ter ouvido pelo menos cinco tiros. Alisson Rodrigues, que morava no Jardim Arapongas, foi atingido na frente de outros estudantes que participavam nesta sexta-feira de atividades esportivas realizadas pela escola.

Um dos tiros foi disparado à curta distância, no rosto do estudante. Conforme o repórter Osvaldo Duarte, da Grande FM, amigos do estudante afirmaram que o motivo do crime seria uma briga por causa de namorada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)