Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2004 15:55

Assassinados três auditores fiscais e um motorista

Luciana Vasconcelos/Gabriela Guerreiro/ABr

Três auditores fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho foram assassinados, na manhã de hoje, na cidade de Unaí, em Minas Gerais. De acordo com informações do Ministério, os auditores estavam na região para uma ação de rotina, para verificar a situação e condições de trabalho na região rural.

Os fiscais João Batista Soares Lage, Eratóstenes de Almeida e Nelson José da Silva morreram na hora. O motorista Ailton Pereira de Oliveira foi socorrido com vida e levado ao Hospital de Base em Brasília, mas não resistiu.

Os três auditores fiscais, além do motorista que os acompanhava, foram assassinados depois de serem abordados por vários homens que atiraram contra o carro que ocupavam. O crime ocorreu na MG-188, que liga Unaí ao município de Arinos. Ainda não há maiores informações sobre o crime, mas policiais que encontraram os corpos acreditam que o assassinato seja uma retaliação de fazendeiros da região contra as investigações dos fiscais.

Segundo a Vice-Presidência da República, os ministros Ricardo Berzoini (Trabalho) e Nilmário Miranda (Secretaria Especial de Direitos Humanos) também seguirão esta tarde para Unaí, com o objetivo de acompanhar as investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)