Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2016 08:13

Assalto em fazenda: um morto, um ferido e dois fugitivos

Robson Tavares, Tribuna Livre
Jéferson havia saído da Prisão Temporária no dia 28 de Dezembro de 2015Jéferson havia saído da Prisão Temporária no dia 28 de Dezembro de 2015

Jéferson Túlio Garcia, 34 anos, morreu e Ronaldo Rodrigues de Lima, 27 anos, ficou ferido durante troca de tiros com a polícia junto com mais duas pessoas. Eles são apontados como autores de um assalto em uma propriedade rural próximo ao Distrito de São Pedro, no município de Inocência. Todos os suspeitos residem em Paranaíba.


Conforme as informações preliminares levantadas junto à Polícia Militar, equipes policiais estão neste momento em diligências no intuito de localizar os outros dois assaltantes que conseguiram fugir.


Os quatro são suspeitos de invadir e furtar um sítio no sentido da Ponte do Guilhermão, em Paranaíba, na divisa com Goiás, ontem (6), e apontados como sendo os autores de um assalto ocorrido na tarde de hoje (7) no Distrito de São Pedro, onde os indivíduos invadiram a propriedade de José Francisco Ribeiro, 50 anos, renderam-no e furtaram dinheiro, a aliança e um aparelho de telefone celular.


Após o assalto, a PM foi acionada pela própria vítima e rapidamente equipes deslocaram-se até a propriedade, onde fecharam o cerco. Os quatro indivíduos, que estavam em duas motocicletas, tentaram fugir, mas foram interceptados pela polícia. Durante a perseguição houve confronto e troca de tiros, onde um dos disparos atingiu a viatura, passando bem próximo de atingir um dos policiais.


Na tentativa de conter os assaltantes, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo atingindo a perna de dois ocupantes de uma motocicleta, sendo Jéferson e Ronaldo. Mesmo feridos continuaram correndo até que mais adiante perderam o controle de direção e sofreram um acidente que resultou na morte de Jéferson.
Ronaldo, que estava ferido com um tiro na perna e escoriações devido à queda foi preso, enquanto que os ocupantes da outra motocicleta conseguiram fugir.

Devido à chuva, as estradas estão alagadas e há muita lama no local, o que dificulta a locomoção das viaturas policiais. Como os autores estão de motocicleta, conseguem se locomover com maior facilidade, porém as equipes policiais continuam em diligência no intuito de capturá-los.

 

Matéria de autoria de Robson Tavares, do site Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)