Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2006 15:28

Assalto a ônibus na BR-158 foi o quarto em dois anos

Humberto Marques / Campo Grande News

O ônibus assaltado na noite deste domingo (26 de novembro) na entrada de Aparecida do Taboado foi o quarto abordado na região nos últimos dois anos, conforme informações da Polícia Civil do município. A ação dos criminosos se deu em um veículo fretado da empresa Itamarati, que havia partido de Chapadão do Céu/GO rumo a São Paulo/SP, onde os passageiros – a maioria “sacoleiros” – iriam montar estoques para as vendas de final de ano. Os ladrões levaram cerca de R$ 40 mil dos passageiros.

De acordo com o delegado Hausner Helmut, da Polícia Civil de Aparecida do Taboado, os assaltantes abordaram o ônibus na “Curva do Maracujá”, no trevo que liga a BR-158 com o a cidade. Os autores, encapuzados, estavam em um automóvel Audi de cor prata, e obrigaram o motorista a seguir por uma estrada vicinal por cerca de dez minutos, para, depois pedir aos passageiros que descessem. “Um morador da região passou pelo local com uma caminhonete F-1000. Os assaltantes o confundiram com um veículo da polícia e começaram a atirar”, disse o delegado.

Três passageiros do ônibus iniciaram fuga ao descerem do veículo, porém, dois acabaram voltando ao local. O terceiro chegou na manhã de hoje a Aparecida do Taboado, onde foi ouvido pelas autoridades. Helmut suspeita que os assaltantes sejam de Goiás, e venham agindo na região após a intensificação dos trabalhos da Polícia Federal no combate ao contrabando.

“Com a PF ‘em cima’, eles agora aguardam o fim do ano para atacar os sacoleiros”, explicou. Helmut também informou que na região de Aparecida do Taboado já foram registrados três casos similares nos últimos dois anos, e um outro ocorreu em Selvíria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)