Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2009 05:55

Assalto à joalheria do Shopping durou cerca de 5 minutos

João Humberto e Ângela Kempfer, Campo Grande News

O assalto ocorrido ontem, às 19h30, na Joalheria Livari, no Shopping Campo Grande, durou cerca de cinco minutos, conforme o Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros). Dois homens vestindo ternos entraram no local como clientes e já anunciaram o crime, levando jóias e dinheiro do cofre.

Em seguida, conforme o Garras, os assaltantes renderam um segurança da loja e saíram do lugar. Após o crime, a dupla armada com pistola se dirigiu até a Rua Furnas, onde estava estacionado o veículo Kadet, de cor preta, placas de Brasília.

No entanto, o carro foi abandonado na Rua Manoel Inácio de Souza, próximo à Avenida Via Parque. Dentro do carro foi encontrado um mostruário de jóias vazio.

Pessoas que moram nas proximidades onde o Kadet foi abandonado não souberam passar informações sobre como o carro foi parar ali. Conforme a Polícia uma terceira pessoa pode estar envolvida no crime.

Na Joalheria Livari existe circuito interno de câmeras, mas as imagens são mantidas em sigilo. Como a rua em que o carro abandonado fica distante há cinco minutos do Shopping, é provável que os assaltantes estejam pela região.

O assalto, em um local considerado de extrema segurança, levanta a suspeita sobre ação do PCC (Primeiro Comando da Capital). Os serviços de inteligência da Polícia receberam informações de que uma grande ação estaria prestes a ocorrer no Estado. Diante disso, operações preventivas foram desencadeadas em todos os presídios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)