Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2010 09:07

Assaltantes rendem dono de mercado, esposa e filhos

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Em Coxim, a 305 quilômetros de Campo Grande, um comerciante e sua família viveram momentos de terror nas mãos de dois assaltantes, ontem à noite.

Conforme apurado pelo site Coxim Agora, José Leonardo Aguilar Azevedo, de 40 anos, dono do mercado Crislaw, a esposa e os dois filhos, de 17 e 10 anos de idade foram rendidos quando chegavam em casa e sob a mira de armas obrigados a entrar na casa, que fica ao lado do mercado.

Todos foram amarrados e os bandidos exigiam a entrega de jóias e dinheiro. Os assaltantes levaram o dinheiro do movimento do fim de semana no mercado, um celular, cartões de recarga de celular e uma camionete GM S-10, placas HSJ-7813.

A família, que foi levada até o açougue do mercado, permaneceu amarrada até a chegada da Polícia Militar, acionada por um parente que notou que o portão estava aberto.

A esposa do comerciante relatou que viveu momentos difíceis: “Eles pediram dinheiro e caso eu não entregasse, disseram que iriam matar minha filha. Falamos que não tínhamos nada, neste momento um deles recebeu uma ligação dizendo que sabia que o comerciante tinha dinheiro no mercado. Então entregamos tudo o que ganhamos no final de semana”.

Já o comerciante diz que aparentemente os elementos haviam planejado o assalto: “Ouvi quando um deles disse que estava nos vigiando há pelo menos vinte dias. Minha família nunca passou por uma situação dessas”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)