Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assaltantes matam esposa de fazendeiro em Paranaíba

Tribuna Livre - 13 de julho de 2008 - 21:26

Ontem à noite, por volta das 22 horas, Elza Rodrigues Assunção, de 69 anos, esposa do pecuarista Manoel Vilela Assunção, foi morta com um tiro na nuca, durante assalto praticado por três bandidos na fazenda da família, Fazenda Boa Esperança, BR-158, no município de Paranaíba.

A família passou o dia em uma festa na ilha do rio Paranaíba, em comemoração à aprovação de uma neta de dona Elza no vestibular. No final da tarde o casal participou de um leilão no Sindicato Rural, durante a Expopar.

No momento do crime oito pessoas estavam na residência da fazenda, quando um motoqueiro pediu ajuda, pois argumentava que uma das motos em que estavam tinha furado o pneu. Maria Inês Vilela, filha do casal, foi atender a um dos bandidos e a partir daí percebeu que se tratava de um assalto. Eles empurraram as vítimas para dentro da casa e a todo momento falavam para abrirem o cofre. A dona Elza tentou negociar com os bandidos afirmando que não tinham dinheiro.

Manoel Vital entregou a eles a sua carteira quando roubaram a importância de R$152. Em seguida, um dos marginais efetuou um disparo atingindo a nuca de dona Elza. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e faleceu antes de dar entrada no hospital. Até o momento a polícia não tem pistas dos autores.

A família e a população de Paranaíba está revoltada por causa da insegurnaça que a região do Bolsão vive sem que nenhuma autoridade tome qualquer providência. Uma onda de assaltos tem tomado conta de Paranaíba e Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News