Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2008 21:26

Assaltantes matam esposa de fazendeiro em Paranaíba

Tribuna Livre

Ontem à noite, por volta das 22 horas, Elza Rodrigues Assunção, de 69 anos, esposa do pecuarista Manoel Vilela Assunção, foi morta com um tiro na nuca, durante assalto praticado por três bandidos na fazenda da família, Fazenda Boa Esperança, BR-158, no município de Paranaíba.

A família passou o dia em uma festa na ilha do rio Paranaíba, em comemoração à aprovação de uma neta de dona Elza no vestibular. No final da tarde o casal participou de um leilão no Sindicato Rural, durante a Expopar.

No momento do crime oito pessoas estavam na residência da fazenda, quando um motoqueiro pediu ajuda, pois argumentava que uma das motos em que estavam tinha furado o pneu. Maria Inês Vilela, filha do casal, foi atender a um dos bandidos e a partir daí percebeu que se tratava de um assalto. Eles empurraram as vítimas para dentro da casa e a todo momento falavam para abrirem o cofre. A dona Elza tentou negociar com os bandidos afirmando que não tinham dinheiro.

Manoel Vital entregou a eles a sua carteira quando roubaram a importância de R$152. Em seguida, um dos marginais efetuou um disparo atingindo a nuca de dona Elza. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e faleceu antes de dar entrada no hospital. Até o momento a polícia não tem pistas dos autores.

A família e a população de Paranaíba está revoltada por causa da insegurnaça que a região do Bolsão vive sem que nenhuma autoridade tome qualquer providência. Uma onda de assaltos tem tomado conta de Paranaíba e Aparecida do Taboado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)