Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2009 08:34

Assaltantes mantêm mulher e tio reféns por 5 horas

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Dois assaltantes renderam uma mulher e seu tio, em frente a uma padaria localizada no bairro Monte Líbano, em Campo Grande, e os mantiveram reféns, sob mira de arma, por cinco horas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Kátia Aparecida Locatelli de Souza, de 36 anos e seu tio, Aldo Locatelli, de 58 anos, estavam em frente à padaria, localizada na rua Sebastião Lima, na camionete Hillux, de placas HTM-5000, quando foram abordados por dois rapazes, um deles com uma arma. Foi por volta de 18h40.

Kátia foi obrigada a dirigir, enquanto um dos assaltantes ficou no banco ao lado e outro no banco de trás, com seu tio. Eles mandaram que ela seguisse em direção ao Jardim Itamaracá e que entrasse em uma estrada vicinal próximo ao Aeroporto Santa Maria, chegando a uma chácara.

Depois seguiram a pé até um matagal, a 100 metros do local onde ficou estacionado o carro. Lá os assaltantes mantiveram os dois reféns por cinco horas e neste período mantinham contatos telefônicos. Em um momento as vítimas escutaram um deles dizendo “pegaram ele, pegaram ele” e depois os assaltantes ligaram para outra pessoa, pedindo que os buscassem.

Antes de fugirem disseram para que as vítimas esperassem 10 minutos no local e depois saíssem. As vítimas conseguiram carona com um caminhoneiro, que as deixou em um posto na saída para São Paulo. Eles ligaram então para a família que, estranhando o desaparecimento dos dois já havia acionado a polícia.

A camionete foi encontrada e Miranda e uma pessoa foi presa, mas as vítimas não o reconheceram como um dos assaltantes. Segundo descreveram, um deles tinha aproximadamente 18 anos, era magro e com aproximadamente 1,7 metro de altura. O outro, que portava a arma, aparentava 25 anos e tinha a mesma altura do outro. O caso foi registrado na Cepol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)