Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2007 19:33

Assaltantes levaram R$ 828 em dinheiro da Agenfa

Alessandro Perin/Campo Grande News
PRF prendeu autor de assalto a Agenfa na BR-262Divulgação PRFPRF prendeu autor de assalto a Agenfa na BR-262Divulgação PRF

Os três homens que assaltaram a Agenfa (Agência Fazendária) da cidade de Ribas do Rio Pardo levaram R$ 828 em dinheiro do local e o veículo pertencente a um cliente do órgão.

Dois homens foram até a Agenfa para cometer o crime e um terceiro dava apoio na parte externa da cidade. A dupla fugiu levando uma saveiro verde, posteriormente abandonada. O grupo teria se reunido e trocado de veículo logo após.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) “montaram barreiras” e conseguiram localizar o trio na BR-262, próximo ao Autódromo Internacional de Campo Grande. Na ocasião, José Roberto Scanelle, de 32 anos foi preso. Ele saiu há uma semana da Máxima da Capital.

OS outros dois criminosos pularam do Ford Taurus, placa CGU-9101 ainda em movimento e correram para o interior do matagal. A dupla fugiu levando as armas e o dinheiro roubado da Agenfa.

Várias equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros), do Getam (Grupamento Tático de Motos), da Rotac (Rondas Táticas da Capital) e da PFR realizam diligências nas imediações do autódromo para tentar localizar os outros dois assaltantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)