Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assaltantes levaram R$ 828 em dinheiro da Agenfa

Alessandro Perin/Campo Grande News - 10 de janeiro de 2007 - 19:33

PRF prendeu autor de assalto a Agenfa na BR-262Divulgação PRF
PRF prendeu autor de assalto a Agenfa na BR-262Divulgação PRF

Os três homens que assaltaram a Agenfa (Agência Fazendária) da cidade de Ribas do Rio Pardo levaram R$ 828 em dinheiro do local e o veículo pertencente a um cliente do órgão.

Dois homens foram até a Agenfa para cometer o crime e um terceiro dava apoio na parte externa da cidade. A dupla fugiu levando uma saveiro verde, posteriormente abandonada. O grupo teria se reunido e trocado de veículo logo após.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) “montaram barreiras” e conseguiram localizar o trio na BR-262, próximo ao Autódromo Internacional de Campo Grande. Na ocasião, José Roberto Scanelle, de 32 anos foi preso. Ele saiu há uma semana da Máxima da Capital.

OS outros dois criminosos pularam do Ford Taurus, placa CGU-9101 ainda em movimento e correram para o interior do matagal. A dupla fugiu levando as armas e o dinheiro roubado da Agenfa.

Várias equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros), do Getam (Grupamento Tático de Motos), da Rotac (Rondas Táticas da Capital) e da PFR realizam diligências nas imediações do autódromo para tentar localizar os outros dois assaltantes.

SIGA-NOS NO Google News