Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assaltantes levaram R$ 7,6 mil de caixas do Bradesco

Aline dos Santos/Campo Grande News - 13 de setembro de 2008 - 08:50

O grupo que assaltou ontem o banco Bradesco, na avenida Bandeirantes, roubou R$ 7.633 dos guichês de atendimento (caixas). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo gerente Roque Eugênio Penzo Meneguzzi, os assaltantes também levaram dois revólveres calibre 38 dos vigilantes da empresa de segurança Cifra.

À polícia, ele relatou que a ação foi rápida, cerca de três minutos, e que o grupo tinha ao menos quatro pessoas (duas mulheres e dois homens). Todos estavam encapuzados. O gerente contou que um dos assaltantes, que parecia comandar o grupo, gritava que não queria ferir ninguém, somente o dinheiro do governo.

O assalto aconteceu por volta das 11h30. Primeiro, segundo relato de uma testemunha ao Campo Grande News, o grupo rendeu os seguranças e as pessoas que estavam próximas aos caixas eletrônicos. Em seguida, uma mulher quebrou com uma marreta a porta de vidro que separa o espaço do restante da agência.

Os assaltantes renderam os clientes que estavam no interior do banco, que se jogaram no chão. Depois, foram direto em direção aos caixas. A ação foi rápida, sem reféns nem disparos. O grupo fugiu em um Fiat Pálio (placas HSY-4715).

O veículo foi roubado na região central de Campo Grande na última quinta-feira. A busca aos assaltantes, que envolveu inclusive o helicóptero da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), ainda não resultou em prisões.

SIGA-NOS NO Google News