Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2008 08:50

Assaltantes levaram R$ 7,6 mil de caixas do Bradesco

Aline dos Santos/Campo Grande News

O grupo que assaltou ontem o banco Bradesco, na avenida Bandeirantes, roubou R$ 7.633 dos guichês de atendimento (caixas). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo gerente Roque Eugênio Penzo Meneguzzi, os assaltantes também levaram dois revólveres calibre 38 dos vigilantes da empresa de segurança Cifra.

À polícia, ele relatou que a ação foi rápida, cerca de três minutos, e que o grupo tinha ao menos quatro pessoas (duas mulheres e dois homens). Todos estavam encapuzados. O gerente contou que um dos assaltantes, que parecia comandar o grupo, gritava que não queria ferir ninguém, somente o dinheiro do governo.

O assalto aconteceu por volta das 11h30. Primeiro, segundo relato de uma testemunha ao Campo Grande News, o grupo rendeu os seguranças e as pessoas que estavam próximas aos caixas eletrônicos. Em seguida, uma mulher quebrou com uma marreta a porta de vidro que separa o espaço do restante da agência.

Os assaltantes renderam os clientes que estavam no interior do banco, que se jogaram no chão. Depois, foram direto em direção aos caixas. A ação foi rápida, sem reféns nem disparos. O grupo fugiu em um Fiat Pálio (placas HSY-4715).

O veículo foi roubado na região central de Campo Grande na última quinta-feira. A busca aos assaltantes, que envolveu inclusive o helicóptero da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), ainda não resultou em prisões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)